Responsabilidades e atribuiçõesIdentificar oportunidades de mercado com base em dados, benchmarks e escuta ativa de clientes;Conceber e lançar novos produtos e funcionalidades voltados para o ecossistema financeiro;Definir e acompanhar métricas de sucesso (KPIs, OKRs) do produto;Conduzir experimentos e validações de hipóteses com estratégias como MVPs;Fazer gestão do ciclo de vida do produto e acompanhar seu P&L;Participar da estratégia de go-to-market;Trabalhar com squads multidisciplinares (Tech, Design, Dados, Negócios) de forma próxima e colaborativa;Engajar e coordenar equipes internas na viabilização do Produto;Analisar e acompanhar a performance do Produto e evolução do mercado;Treinamento do time comercial referente aos produtos.Requisitos e qualificaçõesVocê pode dar match com nossos desafios tendo:Conhecimento do mercado financeiro, produtos bancários e/ou infraestrutura do sistema financeiro (ex: garantias, cédulas, adquirência, registradoras, open finance, etc.);Familiaridade com conceitos de risco, crédito e liquidação é um diferencial;Forte pensamento analítico e orientação a dados (data-driven decisions);Capacidade de mapear jornadas e dores do usuário B2B;Habilidade de traduzir necessidades de negócio em soluções técnicas viáveis;Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Lean Product);Alta capacidade de articulação com múltiplas áreas e stakeholders;Visão de dono, proatividade e autonomia para tirar ideias do papel;Curiosidade e aprendizado contínuo sobre tecnologia e o setor financeiro;Clareza na comunicação, escuta ativa e resiliência;Facilidade em navegar em ambientes dinâmicos, com múltiplas frentes e prioridades.Queremos pessoas colaborativas, criativas e empreendedoras… Topa o desafio?
#J-18808-Ljbffr