Buscamos um profissional para desempenhar o papel de Técnico de Suporte em uma equipe dinâmica e cheia de desafios.
Escala de Trabalho:
12 x 36 - noturno
Responsabilidades e Atribuições:
1. Fornecer suporte aos usuários na criação de contas usuário, gerenciamento de acessos, configuração e ajustes dos perfis de acesso;
2. Manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas com aplicações;
3. Fornecer suporte à rede, servidores e suas funcionalidades, bem como a segurança de acessos, criando pastas e acessos aos shares e promovendo a manutenção do correio eletrônico, conforme o seu perfil de acesso;
4. Fornecer suporte às estações de trabalhos (Windows, Mac e Linux) e impressoras, analisando e resolvendo problemas do software e de hardware, enviando e acompanhando equipamentos na assistência técnica, bem como substituindo equipamentos;
5. Analisar e aplicar tratativa para problemas de integração de pedidos;
6. Localizar erros e avarias para correção dos problemas relacionados ao gerenciamento de ativos e de redes.
Requisitos e Qualificações:
* Técnico em Informática, Redes ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
* Conhecimento em Linux, Mac e Windows;
* Ensino superior completo ou cursando na área de TI;
* * Conhecimento de sistemas ERP;
* * Conhecimento de sistemas WMS;
* * Conhecimento em banco de dados (PL/SQL).
Nossa empresa busca um colaborador que seja proativo, tenha habilidades de comunicação eficazes e possa se adaptar rapidamente às mudanças.