 
        
        Pessoa Gestora de Redes de Prestadores - Gestão de Rede - Sede Administrativa
Gerir todas as questões pertinentes, tais como: estratégia de atuação, projetos (estratégicos, técnicos e operacionais), indicadores e metas, planejamento orçamentário, dimensionamento do quadro, otimizando os processos internos, promovendo o cumprimento das normas, legislação vigente, políticas gerais, entre outros, garantindo alinhamento entre pessoas, processos e estratégia de negócio.
Responsabilidades e atribuições
 * Garantir o cumprimento das regras organizacionais, visando melhores práticas, melhorias nas políticas, nos processos, fluxos, funcionalidade, otimização, racionalização, visando maior eficiência e eficácia dos serviços e satisfação dos colaboradores e clientes.
 * Gerenciar e promover o desenvolvimento pessoal e profissional da equipe pautada em gestão por competências e meritocracia, contribuindo para a cultura de desempenho, visando alcançar melhores resultados.
 * Gerenciar os processos, projetos e programas da área, orientando e mediando conflitos entre pessoas, áreas e gestores, garantindo a implantação, operacionalização, Cronogramas e metas.
 * Cumprir e facilitar o cumprimento dos procedimentos, normas de conduta e ética, bem como diretrizes gerais da empresa.
 * Prever, organizar, coordenar e controlar todas as atividades desenvolvidas na unidade, com apresentação periódica de relatórios para a diretoria executiva e/ou conselho de administração.
 * Definir as necessidades operacionais (técnicas e humanas) da unidade.
 * Avaliar relatórios analíticos sobre a evolução dos indicadores da unidade e propor estratégias para o aumento da eficiência operacional, diminuição de custos e melhoria dos resultados.
 * Elaborar, atualizar e controlar os procedimentos, processos, diretrizes, manuais e sistema de informação da área visando melhores práticas, funcionalidade e satisfação dos colaboradores.
 * Elaborar e gerenciar o planejamento orçamentário, garantindo o cumprimento ou redução das despesas da unidade.
 * Realizar reuniões periodicamente com a equipe e registrar os assuntos em ata.
 * Controlar o pedido mensal de material de consumo interno e/ou bens patrimoniais para a unidade.
 * Contribuir com o Programa de Educação Continuada, realizando levantamento das necessidades de treinamento e atendendo às convocações de treinamento.
 * Aplicar treinamento aos colaboradores de acordo com os seus conhecimentos especializados, bem como avaliar a eficácia dos treinamentos realizados para a sua equipe.
 * Elaborar planos de ação em prol de melhorias, cumprindo com as atividades e prazos estabelecidos.
 * Controlar e cumprir as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho e cronograma de férias da equipe.
 * Controlar uso de equipamento e materiais da unidade, solicitar substituição ou consertos, contribuindo com a manutenção e evitando o desperdício.
 * Revisar os documentos do setor (manuais, regimentos, procedimentos, dentre outros) de acordo com o cronograma estabelecido pela Cooperativa, mantendo-os atualizados e disponíveis para acesso pela equipe.
 * Controlar a movimentação de equipamentos e/ou bens patrimoniais.
 * Acompanhar as auditorias internas e externas e o tratamento das não conformidades.
 * Captar, avaliar e controlar os contratos com prestadores de serviços de saúde para garantir o cumprimento de legislação e a qualidade no atendimento ao beneficiário Unimed.
 * Adotar medidas administrativas de melhoria e aprimoramento da prestação de serviços, com base nas reclamações, denúncias, informações, sugestões e críticas recebidas, visando a garantir que os problemas detectados não se tornem objeto de repetições contínuas.
 * Assegurar a administração dos contratos dos prestadores de serviços de saúde, mantendo de acordo com a legislação federal, estadual e municipal, padrões normativos, institucionais e aprovação da Diretoria Executiva e do Conselho de Administração da Cooperativa.
 * Avaliar o pedido de credenciamento de novos prestadores, analisar a estrutura e qualificação.
 * Negociar a renovação contratual (anual) com prestadores credenciados, buscando a melhor relação entre os stakeholders.
 * Assegurar respostas aos questionamentos da Ouvidoria sobre reclamações de clientes ou problemas de processos envolvendo a rede credenciada.
 * Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
 * Prestar informações aos clientes internos e externos com ética, eficiência e agilidade, fortalecendo as relações entre as partes envolvidas e a imagem da empresa.
 * Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
 * Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
 * Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
 * Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, equipamentos de proteção individual, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
 * Informar à diretoria sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
 * Posicionar a diretoria sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
 * Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos e qualificações
Requisitos
 * Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Hospitalar, Direito ou afins.
 * Pós-Graduação Completa em Gestão nos Serviços de Saúde ou afins.
 * Conhecimentos: gestão de processos, gestão de projetos, gestão de custos, gestão de pessoas, planejamento orçamentário, gestão por resultados, qualificação de prestadores de serviços de saúde.
 * Experiência profissional na área ou em atividades correlatas.
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