Informações Da Área
Unidade : Morumbi com possibilidade de atuação em Unidades Externas
Jornada: 220,00 hr/mês.
Responsabilidades
Coordenar equipes de trabalho, verificando nível de atendimento prestado, orientando e monitorando as ações;
Desenvolver parâmetros para análise e indicadores de satisfação e produtividade, visando acompanhamento periódico da gerência;
Analisar e rever processos de trabalho, verificando fluxos e buscando alternativas para maximizar resultados;
Monitorar e gerir processo para a busca contínua da qualidade, observando procedimentos estabelecidos e verificando atendimento às normas internas;
Realizar benchmarking avaliando o mercado em busca de melhores práticas e novas tecnologias que ofereçam ganho de performance e eficiência operacional.
Acompanhar subordinados, efetuando orientação (coaching) com relação ao aprimoramento de seus papéis de atuação.
Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente.
Requisitos
Imprescindíveis
Graduação completa;
Experiência em gestão de pessoas e operações de atendimento;
Forte capacidade de comunicação e resolução de problemas;
Habilidade para analisar resultados operacionais e indicadores de performance.
Desejáveis
Pós-graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou Gestão de Pessoas.
Período De Divulgação
Inscreva-se até dia 03/09/2025.
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