Iniciamos nossas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com foco exclusivo no varejo de peças originais. Já em 1998, expandimos nossa atuação para o mercado atacadista.
Desde então, estamos solidificando nosso crescimento e credibilidade no mercado. Nosso sucesso se deve em grande parte à nossa estratégia de FOCO NO CLIENTE.
Investimos continuamente na capacitação e formação de uma equipe extremamente dedicada à excelência no atendimento. Além disso, valorizamos o fortalecimento de parcerias com fornecedores para garantir as melhores condições de venda dos nossos produtos.
Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar em estreita colaboração com outros departamentos, como Vendas, Ecommerce e Marketing, para entender as necessidades do negócio e garantir que as estratégias de compras estejam alinhadas com os objetivos da empresa;
- Identificar, avaliar e selecionar fornecedores, desenvolvendo parcerias de longo prazo para garantir a qualidade, a disponibilidade e competitividade dos produtos comercializados;
- Monitorar níveis de estoque e a demanda, e acompanhar transferências entre os Centros de Distribuição e Lojas, mantendo um equilíbrio para evitar excessos ou faltas, e minimizando custos associados;
- Utilizar ferramentas de análise de dados para identificar padrões de compra, custos e eficiência, auxiliando na tomada de decisões embasadas em informações concretas;
- Gerenciamento da carteira de fornecedores, tendo como foco o abastecimento dos centros de distribuição e lojas;
- Realizar o controle de performance das verbas emitidas por fornecedor, se necessário, realizando a cobrança, emitindo a nota de débito, garantindo que elas sejam usadas dentro do prazo e entendendo as possibilidades de uso da mesma;
- Avaliar constantemente as necessidades de estoque, monitorando as tendências de venda e o histórico de vendas para identificar padrões e ajustar os níveis de estoque de acordo
**Requisitos e qualificações**
- Analise de dados
- Organização e planejamento
- Iniciativa / proatividade
- Gestão de relacionamentos
- Negociação e argumentação
- Orientação para resultado
- Senso de urgencia
- Tomada de decisão
- Visão sistêmica
**Informações adicionais**
Ao fazer parte da nossa equipe, você terá acesso a:
- Assistência médica Unimed
- Assistência odontológica Unimed
- Gympass
- Convênio farmácia
- Café da manhã e da tarde
- Convênio com Faculdades e Escola de idiomas
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação ou Vale-refeição
- Vale-transporte
A Friopeças iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais - mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
A Friopeças vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.