1. Ensino Fundamental Completo;
2. Experiência na área de Estoque ou Peças Automotivas;
3. Conhecimentos em organização de materiais.
* Desenvolver as atividades dentro dos padrões estabelecidos;
* Armazenar as Peças e Acessórios de acordo com o romaneio gerado pela administração de Peças e Acessórios;
* Verificar regularmente as condições de armazenamento e solicitar reparos e manutenção aos responsáveis, sempre que necessário;
* Separação de pedidos;
* Atendimento á solicitação de peças pela oficina, realizando a conferência da OS;
* Transferência de peças ou acessórios para outras lojas;
* Recebimento de peças e acessórios para entrar no estoque;
* Estocar as Peças e Acessórios novos, anotando no espaço correspondente do romaneio as suas locações e encaminhar o mais breve possível ao responsável pelo registro de novos itens;
* Atender os demais colaboradores quanto a dúvidas referentes às peças.
* Realizar os cursos da montadoras;
* Manter o local de armazenamento das Peças e Acessórios organizado e limpo.