Sobre a vaga: Responsabilidades: 1. Identificar, avaliar e recrutar novos influenciadores de acordo com as campanhas, valores e imagem da marca. 2. Desenvolver e gerenciar campanhas de marketing de influência do início ao fim. 3. Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas, garantindo ROI e metas de engajamento das redes sociais. 4. Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com influenciadores. 5. Manter-se atualizado com as tendências do setor de moda e melhores práticas para garantir que as campanhas sejam eficazes. 6. Monitorar junto ao gestor de marketing o orçamento de cada campanha para avaliar a possiblidade de executar as ações. 7. Atuar junto ao time de marketing para desenvolver as campanhas da melhor maneira possível. 8. Manter a comunicação com os gerentes de todas as lojas para controlar o calendário dos influenciadores nas campanhas. Requisitos: 1. Experiência em Marketing, comunicação ou áreas relacionadas. 2. Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe. 3. Conhecimento das ferramentas e plataformas de análise de resultados em mídia social. 4. Habilidades de comunicação e networking. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês Benefícios: - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: - 13º salário Experiência: - Marketing (obrigatório) - Marketing de Mídia Social (obrigatório) - Habilidade de Comunicação (obrigatório)