Sobre a DHL
Conectando pessoas, melhorando vidas. Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família. Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente. Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL. Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal. É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão. Diversidade é a nossa força. Ser DHL é desenvolver suas capacidades ao máximo.
Descrição da Vaga
Realizar atividades da área de qualidade que dará sustentabilidade ao sistema de gestão, garantindo e promovendo o atendimento das políticas de qualidade, requisitos do cliente, regulatórios e determinados pela organização nas operações de DHL Supply Chain. Fornecer suporte de qualidade e treinamento em todos os processos internos da área, bem como, assegurar, controlar e manter os procedimentos internos da área atualizada.
Requisitos
Ensino Médio Completo
Desejável Superior Cursando ou Completo
Necessário Vivência em Sistema de Gestão de Qualidade
Disponibilidade para atuar em turnos
Conhecimento no pacote Office intermediário/avançado
Responsabilidades
Promover e contribuir para o atendimento à Política da Qualidade da Empresa, através da preparação e distribuição de material sobre o assunto, organização e palestras visando a conscientização e envolvimento de todas as áreas da organização em relação à Qualidade.
Cumprir os requerimentos de HSE e Qualidade.
Suportar na avaliação da necessidade de ações preventivas e programas de qualidade.
Assegurar e manter o sistema de Gestão de Qualidade e melhorar continuamente a sua eficácia.
Garantir que os procedimentos de ações corretivas e preventivas sejam aplicados em todo o processo na busca da melhoria contínua.
Assegurar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da organização visando a sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização em todos os níveis organizacionais.
Realizar auditorias internas de qualidade e de processos para avaliar se os requisitos do Sistema de Gestão de Qualidade e do Cliente estão sendo atendidos.
Acompanhar os objetivos da qualidade e contribuir para o atendimento das metas estabelecidas.
Fazer acompanhamento das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a implementação ou as ações corretivas adotadas.
Garantir o treinamento de toda operação em organização e 5S.
Garantir que o programa 5S seja de conhecimento de todos e o treinamento dos auditores do programa, assim como a averiguação dos resultados e do status do plano de ação.
Atualizar o controle de Documento e o controle de Registro.
Realizar integração de qualidade para novos colaboradores.
Localidade: Jundiaí, São Paulo, Brasil. Salário: R$2.500,00.
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