**Requisitos**: Escolaridade ensino superior completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Conhecimento do Pacote Office.
Disponibilidade de mudança de cidade.
**Atividades**: Conhecer e entender o padrão de layout da empresa.
Conhecer e entender da prática de atendimento ao cliente garantindo a satisfação,antecipando-se à demanda e disponibilizando o mix de produtos e serviços dentro dos padrões de atendimento definidos pela Gerência regional.
Conhecimento dos objetivos estratégicos e de negócio, das categoria de gestão da empresa.Conhecimento de informática e sistema.
Conhecer operação de todos os setores da loja.
Conhecer processo de avaliação de desempenho.
Conhecer todos os procedimentos da loja,garantindo que todos os setores atinjam os resultados comerciais operacionais(custos/produtividade) a elas atribuídos.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Transporte + Refeição no Local + Participação nos lucros SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)