**Descrição da Vaga**:
- Executar atividades de auditoria, em todas as empresas e unidades do Grupo Orbenk, estando disponível para atendimento presencial, sempre que necessario, em todos os estados e municipios de atuacao;
- Executar, sob orientacao e supervisao, trabalhos de auditoria interna nos diversos processos do Grupo Orbenk, - Apoiar na elaboracao de apresentacoes e na preparacao de relatorios de auditoria contendo o resultado das avaliacoes;
- Inclusao das nao conformidades identificadas nos trabalhos de auditoria interna em Sistema especifico e realizar o respectivo monitoramento;
- Apoiar a validacao dos planos de acao e acompanhar suas implantacoes (follow-up);
- Redigir documentos diversos, acompanhar e elaborar indicadores para o departamento de auditoria interna.
**Requisitos Indispensáveis**:
- Superior completo ou concluindo em Contabilidade, Administração, Economia e/ou áreas afins;
- Vivência com auditoria interna ou externa;
- Perfil inovador, organizado, detalhista, proativo, questionador e colaborativo;
- Tenha interesse pela busca contínua do conhecimento e do aprendizado com o propósito de recomendar melhorias nos processos do Grupo Orbenk;
- Conhecimento intermediário/avançado em Excel, Word, Powerpoint e ferramentas Google;
- Disponibilidade para viagens e CNH-B.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Cartão de Adiantamento Salarial;
Plano Odontológico após experiência;
Plano de saúde (com coparticipação);
Convênio com Farmácias;
Convênio com universidades.
**Local do Trabalho**:
Joinville/SC
**Horário de Trabalho**:
07h44 às 18h00 com 01h30 de almoço