Responsabilidades:
Captação de clientes para fidelização e ativação de cartões, atingindo metas estabelecidas para loja, bandeira e regional.
Alcançar metas de produtos e serviços financeiros, captando novos clientes e atendendo clientes existentes.
Contribuir para o alcance das metas da loja por meio de estratégias de venda.
Oferecer uma experiência de compra positiva, com atendimento personalizado e esclarecimento de dúvidas.
Apresentar produtos de forma assertiva, fornecendo informações completas ao cliente.
Identificar perfil de cliente e prevenir fraudes, comunicando informações verdadeiras para propostas de adesão.
Executar o fluxo de aprovação de cadastro de clientes corretamente, enviando todas as informações necessárias.
Garantir a veracidade das informações cadastrais ao preencher propostas de cartão.
Contribuir para os resultados da bandeira de atuação, acompanhando os resultados da área.
Benefício: Refeição no local.
Sobre o Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, Santa Catarina, o Grupo Pereira tem como propósito "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".
Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais, atua em diversos estados com mais de 125 unidades de negócio, incluindo supermercados, atacarejos, distribuidoras, varejo farmacêutico, agência de viagens e postos de combustíveis.
O grupo também possui negócios em logística e serviços financeiros, incluindo o cartão Vuon, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Comprometido com a excelência no relacionamento, o Grupo Pereira participa de programas socioambientais, buscando oferecer uma experiência de compra positiva.
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