Superior completo (Engenharia, Administração, Marketing, Comunicação e cursos relacionados). Disponibilidade para viagens. Carteira de Habilitação B Veículo próprio. Experiência em gestão de equipe, processos industriais e área comercial. Conhecimento no segmento (desejável). Fazer a gestão da equipe de unidade de recapagem, gestão do processo produtivo, administrativo e venda dedicada, para garantir o correto funcionamento da unidade. Desenvolver os colaboradores por meio do acompanhamento diário, identificação de oportunidades de melhoria, reuniões e feedbacks. Aplicar as melhores práticas de gestão de pessoas no que tange a treinar, capacitar e desenvolver, ser agente motivador, recrutar as pessoas certas para os lugares certos. Ser guardião e transmitir os princípios e valores da empresa, cumprindo os processos (Ritmo, Ritual e Rotina), respeitando os procedimentos operacionais (POs), além de garantir que a equipe tenha as atitudes necessárias para atender o nosso cliente final. Ser um gerador de negócios visando aumento de Market Share, atuar em grandes clientes e identificar oportunidades de negócios, fazer treinamento técnico e comercial de recapagem para Gerentes, Vendedores e Líderes e estabelecer estreita sinergia entre as lojas e unidades de Recapagem do grupo. Pesquisar e visitar concorrentes e conhecer o mercado de atuação. Estar atento e informar a empresa sobre mudanças e inovações de mercado e prospecção de novos negócios e oportunidades com objetivo de buscar o desenvolvimento e crescimento da empresa. Controlar as despesas com austeridade, garantir a melhor rentabilidade com produtividade, fazer a gestão da operação, administrativa e comercial da unidade para a sustentabilidade financeira da unidade de negócio. Monitorar os KPI´s da indústria e tomar as ações corretivas baseadas em plano de ação, monitorar, acompanhar e relatar desempenho de materiais, insumos e ferramentas para buscar o crescimento sustentável de nosso negócio. Conhecer, cumprir e monitorar, na íntegra, os procedimentos vigentes do Inmetro e sobre os Sistemas de Gestão (Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança), com o propósito de cumprir requisitos obrigatórios e melhorar a empresa aos olhos do cliente. Garantir um local de trabalho limpo, seguro e organizado e promover a saúde e prevenção de acidentes. Ter uma atuação participativa e responsável na melhoria dos processos, prevenção à poluição, proteção ao meio ambiente (destinação correta e reciclagem de resíduos) e atendimento à legislação e requisitos de saúde e segurança. Analisar e planejar o sistema logístico, via interação com área de transportes (coletas/entregas) ou vendedores dedicados Recmaxx (venda + coleta com veículo próprio), para a otimização estratégica de rotas e Recursos. Promover de forma contínua a conscientização da equipe sobre as suas responsabilidades quanto aos aspectos da Qualidade nos serviços, garantindo a proposta de valor da empresa para o cliente, Proteção de sua integridade física e promoção da saúde e Prevenção da poluição do meio ambiente e destinação correta dos resíduos.