Overview
Venha fazer parte de um time Pulsante, Ousado e Incansável! Estamos há mais de 20 anos transformando o desenvolvimento sustentável através de projetos em diferentes indústrias e setores de infraestrutura. Nossos clientes, bem como todo o time Allonda, sabem que as soluções da empresa geram valor compartilhado através da mitigação de riscos e promoção da sustentabilidade. Somos mais de 1.000 integrantes espalhados pelo Brasil, impactando a vida das pessoas, a sociedade e o mundo. Se conectou com o nosso propósito e está pronto(a) para colocar a sustentabilidade no protagonismo do seu dia a dia? Se candidate!
O que valorizamos em nosso time
Visão sistêmica
Propósito em ação
Comunicação
Aprendizagem contínua
Simplicidade e humildade
Empatia
Liderança
Senso de dono
O que você encontrará por aqui
Pessoas que inspiram
Muito, muito aprendizado
Intensidade e ousadia
Protagonismo
Ambiente dinâmico
Desenvolvimento contínuo
Responsabilidades e atribuições
Você é movido(a) por resultados, gosta de estar em campo e tem habilidade para transformar desafios em oportunidades? Venha fazer parte de uma empresa inovadora e em expansão no setor de saneamento!
Prospectar o mercado e realizar visitas a clientes efetivos ou potenciais;
Comercializar produtos e serviços da empresa com foco em ampliar e manter relacionamentos;
Reativar clientes inativos e identificar novas oportunidades de negócio;
Conduzir negociações de preços, prazos e condições comerciais;
Esclarecer dúvidas técnicas no momento da escolha dos produtos;
Elaborar orçamentos, pedidos e pré-notas fiscais;
Levantar informações técnicas e encaminhar esclarecimentos com responsáveis internos;
Programar e realizar visitas periódicas a clientes;
Elaborar relatórios de visitas, despesas e controles internos;
Fazer pesquisas de mercado e da concorrência;
Manter relacionamento técnico e comercial com clientes, buscando soluções e melhorias.
Requisitos e qualificações
Experiência com vendas técnicas B2B (negócios entre empresas);
Experiência no segmento de saneamento;
Capacidade de leitura e interpretação de projetos técnicos;
Domínio de pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
Vivência com CRM e sistemas de gestão de vendas (ERP);
Disponibilidade para viagens;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Habilidade em negociação e argumentação;
Proatividade e espírito empreendedor;
Organização e gestão do tempo;
Visão analítica e orientação para resultados;
Capacidade de trabalhar com autonomia e foco no cliente;
Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Informações adicionais
Atuação na região de Alphaville-Barueri, disponibilidade de viagens.
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