 
        
        O Gerente de Loja é responsável por liderar a equipe e alcançar as metas da loja.
Seus dias a dia incluirão:
 * Gestão de Equipe: treinar e capacitar vendedores, realizar acompanhamento de performance e implementar planos de ação para melhorar resultados;
 * Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: entregar metas semanais, mensais e anuais da loja e estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local;
 * Atendimento ao Cliente: assegurar alta qualidade de atendimento e trabalhar na resolução de problemas;
 * Gestão de Estoque e Produtos: acompanhar níveis de estoque, coordenar equipe de VM e promover itens de maior margem ou novos lançamentos;
 * Gestão Administrativa: organizar escala de folga, controle de ponto e férias, gerenciar trocas e devoluções e controlar processos de pagamento;
 * Análise de Resultados: acompanhar relatórios de vendas e analisar evoluções de resultados;
 * Controle de Custos Operacionais: trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar rentabilidade da loja.