Para garantir o sucesso dos nossos clientes, estamos procurando por um profissional comprometido com a resolução de problemas e atendimento ao cliente de alta qualidade.
Sobre a Função:
* Nossa equipe trabalha para solucionar problemas complexos relacionados a gestão de veículos e uso inapropriado da frota das empresas.
Através da nossa plataforma, os funcionários podem monitorar a localização dos veículos em tempo real, rotas feitas, consumo de combustível, velocidade e muito mais.
Precisamos alguém que entenda como ajudar as empresas a otimizar seus processos e alcançar seus objetivos.
Responsabilidades:
* Entender as necessidades dos nossos clientes e apresentar como eles podem melhorar suas operações;
* Atender aos nossos clientes e resolver seus problemas (via telefone, e-mail, chat, etc.);
* Capacitar-se em usar ferramentas e tecnologias voltadas à gestão de serviços e processos.
Requisitos:
* Cursando ensino superior nas áreas de TI, software, transporte e/ou logística;
* Experiência com suporte técnico de sistemas em empresas de tecnologia;
* Disponibilidade para turnos de trabalho flexíveis;
O que oferecemos:
* Um ambiente ágil, desafiador e colaborativo com foco em resultados e desenvolvimento de equipes;
* Contato com profissionais que têm paixão por inovação e tecnologia;
* Acesso à plataforma de cursos;
* Proporcionamos e incentivamos autonomia e crescimento;
* Parceria de descontos com parceiros locais;
* Plano de saúde (Após a efetivação);
* Plano odontológico (Após a efetivação);
Estatísticas importantes:
* O nosso time é composto por especialistas apaixonados por tecnologia e soluções inovadoras.
Se você é uma pessoa orientada a resolver problemas e tem paixão pela tecnologia, estamos ansiosos para conhecê-lo(a).