Job descriptionSomos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Main responsibilitiesPrestar atendimento ao cliente (usuários) através dos canais (chat ou e-mail), com objetivo de sanar dúvidas e/ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados;Assegurar um atendimento de excelência, mantendo um atendimento ativo, sendo sempre empático e prestativo.Se conectar com os gestores e outros setores para encontrar a melhor solução diante dos desafios que poderão surgir durante os atendimentos.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Bom nível de conversação e escrita em Inglês;Desejável conhecimento nas ferramentas do Google Suite;Desejável experiência com atendimento.Additional informationVale transporte;Vale alimentação ou refeição;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Auxílio creche;Clube de descontos;Acesso ao Gympass, que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
#J-18808-Ljbffr