Trabalho com Compras:
Buscamos profissional que atenda aos representantes comerciais, fornecedores, distribuidores e atacadistas, com habilidades negociadoras e focadas em resultados.
Responsabilidades incluem:
* Acompanhar os preços praticados pela concorrência.
* Negociar compra de produtos com fornecedores.
* Desenvolver relacionamento com novos fornecedores.
* Promover degustações de produtos conforme estação e lançamento nas lojas.
* Executar outras tarefas quando solicitado pela Gerência ou Diretoria.
Requisitos:
Para esse cargo buscamos profissionais com perfil analítico, proativo e comunicativo, além de experiência na função em supermercados ou atacados. É fundamental ter conhecimento básico em Pacote Office e cursos concluídos ou cursando técnico ou superior em administração ou áreas correlatas.
Benefícios:
Buscamos profissional motivado, comprometido e que busque sempre inovar no trabalho diário. Profissional que valorize a qualidade dos nossos serviços e que esteja preparado para construir um relacionamento forte e duradouro com as pessoas que você irá trabalhar.