**Descrição**:
- Contribuir com a excelência no atendimento ao cliente, por meio do auxílio quanto às suas necessidades;
- Garantir recebimentos de valores corretos e a devolução do troco aos clientes, através da conferência durante a realização dos procedimentos de registro de mercadorias;
- Contribuir com o atingimento das campanhas vigentes, por meio do oferecimento dos produtos e serviços disponíveis, bem como a realização do Padrão de Atendimento;
- Contribuir para a excelência no clima organizacional da Frente de Caixa, através do respeito o cooperativismo na atuação dentro do setor;
- Contribuir para a redução dos índices de perdas da Frente de Caixa, atuando preventivamente quanto a redução de desperdício de sacolas, devolução rápida de perecíveis, registro de produtos e etc;
- Efetuar o fechamento do movimento de caixa, e prevenir das quebras de caixa;
- Contribuir com a captação do troco(moedas), por meio de contatos com os clientes;
- Assegurar a limpeza e a organização do seu local de trabalho, por meio de serviço manual.
**Requisitos**:
- Ensino fundamental completo
**Local de Trabalho**: Córrego do Barbado
**Benefícios**:
Adicional de produtividade, Assiduidade, Quebra de Caixa