Overview
Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo? Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido, chegou a sua oportunidade de fazer parte do nosso time!
Quem somos? Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.
Responsabilidades e atribuições
* Efetuar atendimento ao cliente via e-mail ou telefone para esclarecimentos da operação;
* Realizar inclusão de dados cadastrais: pesquisa de perfil profissional, proprietário e/ou veículo;
* Comunicar ao cliente sobre o processo e conclusão das solicitações;
* Verificar e analisar documentos enviados pelo cliente;
* Realizar cadastro de expirados;
* Auxiliar nos planos de ações corretivos/preventivos do setor;
* Escala Comercial Noturno;
* Horário Seg à Sex: 20:00 às 05:30.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Conhecimento do pacote Office;
* Disponibilidade de horário;
* Vontade de fazer acontecer, alta energia, espírito inovador e protagonismo.
O que oferecemos
* Vale transporte;
* Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;
* Plano de Saúde com cobertura nacional;
* Plano Odontológico;
* Gympass (acesso a academias e atividades físicas);
* Zenklub (sessões de terapia online);
* Programa de indicação premiada;
* Convênio com farmácias;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Parceria com instituições de ensino e idiomas;
* Contratação CLT;
* Modelo de trabalho presencial.
Entre em contato e inscreva-se para aguardar os próximos passos.
#J-18808-Ljbffr