Você possui experiência atuando em Educação Corporativa?
Na Unimed Porto Alegre, acreditamos que o desenvolvimento constante das pessoas é essencial para a construção de um excelente lugar para trabalhar.
Por isso, a área de Educação Corporativa tem um papel estratégico : é responsável por planejar, desenvolver e implementar projetos e estratégias de desenvolvimento organizacional, sempre com foco na evolução contínua dos nossos colaboradores e líderes.
Buscamos profissionais com experiência em modelo de Universidade Corporativa, Ecossistemas de Aprendizagem e / ou construção de Trilhas de Aprendizagem.
É indispensável ter vivência com avaliações de eficácia de treinamentos, especialmente com ênfase nos níveis 3 (mudança de comportamento) e 4 (resultados de negócio) da metodologia Kirkpatrick.
O conhecimento e a aplicação da metodologia 6 Ds serão considerados diferenciais importantes para garantir que o aprendizado gere impacto real no desempenho e nos resultados da organização.
Se você é apaixonado por aprendizagem, inovação e quer fazer parte de uma cooperativa que valoriza o desenvolvimento das pessoas, essa é a sua oportunidade!
Responsabilidades e atribuições
Estabelecer o Plano Anual de Treinamento das equipes, realizando o levantamento das necessidades de treinamento alinhadas à estratégia do negócio.
Desenvolver ações de treinamento e desenvolvimento, assegurando, a partir do design instrucional, a utilização de metodologias aderentes às melhores práticas de Educação Corporativa.
Monitorar a execução do planejamento da Educação Corporativa, acompanhando os indicadores da área.
Propor novas metodologias e soluções de treinamento e desenvolvimento.
Desenvolver instrumentos de avaliação eficácia de treinamentos no modelo de avaliação Kirkpatrick.
Monitorar resultados das avaliações de eficácia e desenvolver melhorias e planos de ação.
Acompanhar o cumprimento do orçamento anual de Educação Corporativa.
Prospectar e avaliar fornecedores de treinamento e desenvolvimento.
Atuar como facilitador interno em treinamentos
Garantir a gestão das informações, dos dados e dos controles da área, bem como analisá-los.
Acompanhar auditorias internas / externas nos processos de Educação Corporativa.
Formação para posição
Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins.
Qualificações
Ter liderado projeto em gestão de indicadores em educação corporativa.
Participação ativa em projetos usando o conceito lifelong learning.
Conhecimento em Programa de Onboarding de novos colaboradores.
#J-18808-Ljbffr