Oportunidades de carreira estão sempre em evolução, e a continuidade do crescimento profissional é essencial para qualquer empresa. A área de contratos tem um papel fundamental nesse processo.
Além disso, os requisitos mencionados anteriormente são fundamentais para garantir que as nossas operações sejam eficientes e inovadoras, contribuindo assim para a satisfação dos clientes e do mercado.
Aqui você encontrará uma oportunidade de desenvolver habilidades importantes como gestão e controle de contratos, análise e conferência de pedidos de compra, interface com áreas como Comercial, PD, PCP e Produção, elaboração de relatórios e acompanhamento de indicadores.
Requisitos
* Graduação completa ou em andamento em Administração, Engenharia, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Experiência com gestão e controle de contratos;
* Conhecimento no sistema TOTVS (preferencialmente Protheus);
* Vivência com análise e conferência de pedidos de compra;
* Experiência em interface com áreas como Comercial, PD, PCP e Produção;
* Conhecimento em elaboração de relatórios e acompanhamento de indicadores;
* Pacote Office avançado;
É muito importante que você tenha também perfil analítico, boa comunicação, proatividade, senso de urgência e organização.
Nossa equipe valoriza a diversidade e a colaboração. Aqui você terá a chance de fazer a diferença trabalhando em projetos impactantes que moldam o futuro.