A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa.Com um extenso portfólio de realizações, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.Vem fazer parte do nosso timeResponsabilidades e atribuições:Controle de vencimentos de treinamentos obrigatórios;Organização e arquivamento de documentação legal e técnica Mobilização de colaboradores via portal conforme exigências contratuais;Elaboração e revisão de APRs (Análise Preliminar de Riscos);Atualização e controle dos documentos do PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos) e PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional);Acompanhamento e fiscalização de atividades operacionais Identificação de condições e atos inseguros;Aplicação de DDS, campanhas e treinamentos;Apoio na investigação de incidentes e sugestão de melhorias preventivas;Assegurar a correta utilização de EPIs e EPCs.Requisitos:Formação técnica em Segurança do Trabalho.Registro ativo no MTE;Experiência anterior com rotinas administrativas e atuação em campo ;Domínio de pacote Office (principalmente Excel);Desejável: vivência com sistemas de gestão integrados (SGI) e portais de mobilização.Desejável experiência na USIMINASTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$4.000,00 por mês