Description Buscamos um Coordenador de Marketing com foco em redes sociais com habilidades colaborativas, conexão com a moda, cultura brasileira e o que está no mundo, senso estético, agilidade e uma vocação para ajudar a crescer cada vez mais a marca como referência em moda, cultura e comportamento nas redes sociais, mercado e com o público. Responsibilities Responsável pela gestão e criação de conteúdo em social media. Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing de conteúdo nas redes sociais, definição e acompanhamento de metas, alinhado ao calendário de campanhas e oportunidades alinhadas com os objetivos da marca. Criação de Conteúdo: Produzir e gerenciar conteúdo relevante e atraente focado em cada canal, incluindo textos, imagens e vídeos. Coordenar equipe interna, agência e terceiros. Análise de dados: Visão e pensamento data-driven para tomadas de decisão guiada a dados e performance. Conhecimento em plataformas que gerencie e otimizem os conteúdos, buscando sempre soluções inovadores e resultados mensuráveis. Fazer acompanhamento e reportes das entregas; Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com outras equipes, stakeholders, agências e pares Prerequisites Formação Superior completa em M arketing, Publicidade, Comunicação, Jornalismo e áreas correlatas; Conhecimento avançado em: Ferramentas de análise digitais; Fermentas de CMS (Content manager system); Gestão de processos; Habilidades importantes : Paixão por moda, por cultura pop e pelo mundo digital e social, buscando sempre atualizações sobre os temas, plataformas, conteúdos e tendências em moda; Combinação de criatividade, pensamento estratégico e habilidades analíticas; Habilidades de comunicação: clara, perpicaz e precisa; Agilidade; Capacidade de gestão de múltiplos temas simultâneos e diferentes stakeholders, tanto internos quanto externos. Experiences Local de trabalho : SP Formato de trabalho: Híbrido