Nível: GerenteCursos de: Superior em Administração de Empresas Ciências Econômicas ou área afinsEscolaridade: MBA - Superior em Administração de Empresas Ciências Econômicas ou área afins - IndiferenteTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: De segunda á sexta-feira com disponibilidade em atuar em horário comercialDisponibilidade para viajar a trabalhoResponsabilidades Da PosiçãoGestão de Processos Administrativos MultissetoriaisDefinir e padronizar os processos administrativos da Regional e suas Unidades, assegurando a operacionalização adequada em todas as frentes administrativas (suprimentos, manutenção, limpeza, conservação e estrutura física).Gestão Orçamentária e de Desempenho - Elaborar, controlar e analisar o orçamento anual da área administrativa, com foco na otimização de recursos e controle de custos.Monitorar e garantir os indicadores de desempenho (KPIs), promovendo correções e melhorias contínuas.Liderança de Equipes e Desenvolvimento de Pessoas - Gerenciar equipes administrativas da Regional e Unidades, estabelecendo metas, acompanhando resultados de perto e promovendo planos de desenvolvimento profissional.Promover cultura de desempenho e engajamento, com foco em resultados e valorização de talentos.Governança e Conformidade - Implementar e assegurar o cumprimento de políticas, normas internas, compliance e requisitos legais.Gestão de Compras e Fornecedores - Planejar e supervisionar compras de produtos e serviços estratégicos, buscando eficiência, economia e novos fornecedores, estabelecer contratos de fornecimento e acompanhar sua execução com foco em qualidade e prazos.Comunicação e Alinhamento Estratégico - Conduzir reuniões de governança com as áreas, garantindo integração, alinhamento de metas e comunicação fluida com a administração central da empresa.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoFormação superior em Administração, Economia ou áreas semelhantes; especialização ou MBA será um diferencial.Domínio do pacote Office, especialmente Excel em nível avançado.Conhecimento em tributos e impostos, tanto diretos quanto indiretos.Experiência com a rotina de centrais de atendimento ou call centers.Familiaridade com serviços públicos, licitações e uso de sistemas corporativos (ERP).
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