A empresa está procurando um profissional para o cargo de Analista de Suporte Help Desk. O candidato deve ter experiência na função, conhecimento em informática e TI, além de habilidades em suporte técnico e atendimento ao cliente remoto.
Além disso, o profissional deve ter formação em ensino médio ou técnico na área de Informática/TI e/ou similares, e possuir perfil dinâmico, bom relacionamento interpessoal, pró-atividade e comprometimento.
O salário é a combinar e a carga horária é de 08h às 17h, das segunda à sexta-feira.
Requisitos:
* Suporte técnico ao cliente;
* Auxiliar na área de help desk;
* Alimentação e correção banco de dados do sistema operacional da empresa;
* Formação/escolaridade: ensino médio e/ou técnico na área Informática/Ti e/ou similares;
* Conhecimentos/aptidões: experiência na função, conhecimento informática, TI, suporte técnico, Help desk, atendimento ao cliente remoto.
Benefícios:
* Jornada de trabalho flexível (segunda a sexta-feira);
* Carga horária de 08h às 17h.
Educação e Treinamento:
* Ensino médio ou técnico na área de Informática/TI e/ou similares.
Habilidades:
* Experiência na função;
* Conhecimento em informática e TI;
* Suporte técnico e atendimento ao cliente remoto;
* Perfil dinâmico, bom relacionamento interpessoal, pró-atividade e comprometimento.