Rodobens São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e realizarem seus sonhos, independentemente do tamanho deles.
Responsabilidades
Acompanhar e realizar cadastros de nomeação de parceiros (Pessoa Física e Jurídica);
Validar documentação e parametrizar sistemas, como SAP, Newcon e Escritório Digital;
Atender solicitações recebidas por e-mail, Microsoft Teams e sistema de chamados;
Apoiar áreas como Jurídico e Compliance em análises de risco e processos de bloqueio;
Atualizar indicadores e elaborar relatórios de acompanhamento.
Qualificações
Escolaridade: Ensino superior completo;
Experiência com processos administrativos ou cadastro de parceiros;
Conhecimento básico em sistemas de gestão (ex.: SAP, CRM);
Noções básicas de Compliance e análise de risco;
Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
Facilidade para trabalhar em equipe e interagir com diferentes áreas.
Local de Trabalho
Consórcio Rodobens | São José do Rio Preto/SP
Modelo de trabalho
Presencial
Benefícios
VR ou VA
Vale transporte
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio farmácia
Descontos especiais em produtos comercializados pela Rodobens e parceiros credenciados;
Cursos e treinamentos em várias competências na Universidade Rodobens
Seguro de vida em grupo
Sessões de psicoterapia
PPR
Tá afim de fazer o bem? Aqui na Rodobens proporcionamos oportunidades de participar em várias ações de voluntariado
Jornada de Trabalho
De segunda a sexta-feira, 8h as 18h, com 1h de almoço.
Diversidade e Inclusão
A Rodobens respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.
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