Responsabilidades e Atribuições (com foco em Customer Service):Acompanhar coletas e entregas, garantindo que os prazos combinados com os clientes sejam cumpridos.Manter contato diário com transportadoras para assegurar a disponibilidade de veículos e evitar impactos na experiência do cliente.Dar suporte à equipe de monitoramento, ajudando na resolução de ocorrências de entrega e garantindo uma comunicação clara com os clientes.Trabalhar em parceria com as áreas Comercial e de Transportes para propor melhorias que otimizem o atendimento e reduzam o custo de servir.Realizar a programação dos CDs e garantir a meta de faturamento da regionalRequisitos e Qualificações:Ensino superior completo em Logística ou áreas correlatas.Experiência em logística, transportes, atendimento ao cliente (Customer Service) ou planejamento de estoques.Vivência com gestão de pedidos e no fluxo completo do pedido ao pagamento (Order to Cash).Conhecimento de indicadores de desempenho como: OTIF (entrega no prazo e completa), Fill Rate, OTD (On Time Delivery) e SLA de transportadoras.Domínio do pacote Office, com destaque para Excel em nível intermediário.Perfil organizado, proativo e com foco em solução de problemas.#LI-Onsite