Buscamos alguém apaixonado por encantar clientes e criar conexões reais, para fazer parte de uma equipe que está mudando o jeito como as pessoas se alimentam.
Desafio
O nosso objetivo é fazer com que nossos clientes amem nossa marca e se sintam acolhidos e conectados com ela. Será responsável por todas as iniciativas de Sucesso do Cliente, desde atendimento estratégico até co-criar ações de marketing voltadas para engajamento e fidelização.
* Aumentar o NPS
* Melhorar a recorrência de compras
* Reduzir o número de reclamações e problemas não resolvidos
Suas responsabilidades incluem gerenciar, executar e otimizar o atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e plataformas da empresa; criar e otimizar jornadas e automações que encantem o cliente após a compra; e investigar, acompanhar e resolver problemas sempre pensando em como encantar o cliente no processo.
Nossos Valores
* 100% remoto, com possibilidade de modelo híbrido em São Paulo a partir de 2026
* Alto potencial de crescimento: estamos montando o time agora
* Oportunidade real de colocar a mão na massa, ter autonomia e impactar milhares de vidas com seu trabalho
Buscamos alguém com paixão por atendimento e encantamento do cliente, escrita clara e empática, proatividade e senso de dono, visão estratégica e foco em resultado.
Você será a pessoa perfeita se ama pensar em como surpreender e fidelizar clientes, não tem medo de desafios e quer crescer rápido e fazer parte de algo grande desde o começo.