**DESCRIÇÃO SUMÁRIA E OBJETIVOS DO CARGO**
Garantir que as demonstrações financeiras e operacionais de custeio sejam elaboradas e entregues a diretoria dentro dos prazos definidos, processo fiscal quanto a lançamentos ,fechamento de livros fiscais, apuração de impostos e declarações auxiliando na elaboração do planejamento financeiro e orçamentário, atender a auditoria e as demandas financeiras.
**REQUISITOS MÍNIMOS**
Ensino superior completo.
- Desejável pós graduação - (Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis).
Experiência de 4 - 5 anos na área
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS E INSTITUCIONAIS**
Inglês intermediário (Desejável)
Pacote Office - (nível Intermediário/avançado) Power BI, analise e elaboração em DF´S, fechamentos em rotinas contábeis e fiscais, atendimento a auditoria interna e externa, vivência com report ao corpo diretivo, conhecimento em legislação tributária e fiscal, vivência com sistema ERP.
RESPONSABILIDADES DO CARGO:
- Notas Fiscais de todos os setores, separando diariamente por empresa do grupo econômico e verificando o lançamento no sistema, para controle de origens de movimentações de entrada, transferência e saída de estoque, realizar as atividades pertinentes ao registro de entradas e saídas de documentos fiscais;
- Realizar o cumprimento das obrigações acessórias - DCTF, GIA, DIRF, etc.
- Realizar o cumprimento dos SPEDs (Fiscal, Contribuições, ECD e ECF); Bloco K e REINF quando requerido
- Comparar (orçado vs realizado) dos custos reais de produtos e materiais, mensalmente
- Manter o sistema integrado com parametrizações de acordo com as legislações fiscais, contábeis e coesos com os relatórios para suporte;
- Fazer o levantamento de inventários (rotativo, parcial, cíclico e geral/anual);
- Emitir CND (Federal, Estadual, Municipal) das empresas, para estar em dia com o FISCO sem nenhuma irregularidade e/ou pendência.
- Suporte no preparo da documentação para apresentação a auditoria externa ou interna.
- Analisar mensalmente a variação de custos e despesas;
- Realizar a conciliação de estoque;
- Cadastrar novos fornecedores e prestadores, gerar guias e taxas, auxiliar os demais setores quanto a dúvidas no âmbito tributário legal, compra de materiais fora do estado, mudança das atividades econômicas das empresas e impactos de determinadas operações
- Propor custo padrão, contábil.
- Propor e gerar estudo do markup de venda dos produtos;
- Relatórios de dados financeiros para auxiliar as tomadas de decisões;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$5.000,00 - R$7.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Previdência privada
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
- Comente sua experiência na área
- Como fica seu acesso para a região de Bragança Paulista SP?
**Experiência**:
- Já vivênciou implantação de ERP?
(obrigatório)