Desafios dessa posição:Buscamos um(a) Analista Digital de Marketing Sênior que atue de forma estratégica e criativa para liderar e executar campanhas offline e digital, com foco em geração de tráfego em lojas físicas, conversão e engajamento dos clientes.
O profissional será responsável por impulsionar o crescimento das vendas e fortalecer a presença de marca em cada uma das regiões que o Carrefour está presente-Realizar análises de performance das campanhas offline/digital e propor melhorias com base em dados (KPIs, funil de conversão, ROI, etc.
).
Desenvolver, implementar e otimizar campanhas offline e digitais em parceria com a agência de publicidade.
Gerenciar e otimizar canais de mídia paga, orgânica e própria (WhatsApp, redes sociais, entre outros).
Elaborar briefings e coordenar a produção de conteúdos digitais, garantindo consistência com o posicionamento da marca.
Trabalhar em parceria com as áreas de CRM, e-commerce e comercial para maximizar os resultados das campanhas.
Acompanhar tendências do varejo alimentar e propor inovações para ampliar o engajamento digital.
Apoiar no desenvolvimento de projetos de automação e personalização de campanhas.
Garantir a atualização e qualidade das bases de clientes para ações de marketing segmentadas.
Você precisa ter:Formação superior completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas-Experiência consolidada em marketing digital (mínimo 5 anos)-Experiência em varejo alimentar será um diferencial-Domínio de ferramentas de mídia digital (Google Ads, Meta Ads, etc. )
e ferramentas de análise (Google Analytics, Power BI, etc.
).
Habilidade em análise de dados para orientar decisões de marketing.
Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe multidisciplinar-Perfil proativo, criativo e orientado a resultados.
Inglês avançado #LI-Hybrid.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
Atacadão
Hipermercado atacadista.
Ramo:
Comércio Atacadista
(DF)