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Analista administrativo – contratos

Palmas (TO)
CRP Tech
Anunciada dia 12 novembro
Descrição

Estamos à procura de um Analista de Contratos com experiência na área para integrar nossa equipe. Se você é apaixonado por tecnologia, é detalhista e está em busca de um novo desafio, esta é a oportunidade ideal para você

Confira o perfil abaixo e candidate-se

Formação: Ensino superior completo em Administração, Direito ou áreas correlatas

Experiência Obrigatória


• Experiência em análise de contratos, preferencialmente em ambiente corporativo;


• Vivência em acompanhamento do ciclo contratual completo, incluindo análise, tramitação, assinatura e controle de vigência.


• Uso de plataformas de assinatura digital e gestão documental (como DocuSign, Clicksign, Adobe Sign ou similares).


• Experiência em sistemas de gestão contratual ou ERPs (ex: Benner, Senior, SAP, TOTVS, etc.).

Conhecimentos Técnicos Obrigatórios da Vaga


• Conhecimento de tipos contratuais (prestação de serviços, fornecimento, confidencialidade, locação, convênios etc.).


• Domínio do pacote Microsoft 365 (Word, Excel, PowerPoint, Outlook).

Conhecimentos Desejáveis/Diferenciais


• Excel avançado (fórmulas, tabelas dinâmicas, validação de dados).


• Noções de direito civil, contratual e empresarial.

Atribuições e Responsabilidades a serem desempenhadas


• Conduzir o ciclo completo de contratos, desde a solicitação até a assinatura, garantindo aderência às políticas internas, prazos e requisitos legais.


• Analisar minutas, aditivos e termos, identificando riscos, inconsistências ou oportunidades de melhoria, em alinhamento com as áreas solicitantes e o jurídico.


• Apoiar gestores e áreas de negócio na elaboração e padronização de contratos, assegurando coerência com modelos institucionais e compliance corporativo.


• Monitorar prazos e vigências, assegurando a renovação, encerramento ou repactuação tempestiva de contratos e aditivos.


• Manter o sistema de gestão contratual atualizado, com registros completos e indicadores de acompanhamento (assinaturas, status, prazos, pendências).


• Atuar de forma consultiva e colaborativa com as áreas envolvidas, orientando quanto a fluxos, documentos necessários e boas práticas contratuais.


• Contribuir na estruturação e melhoria contínua dos processos internos, propondo ajustes em fluxos, checklists e automações.


• Apoiar na análise de desempenho de fornecedores e parceiros, quando aplicável, em parceria com as áreas demandantes.


• Executar outras atividades correlatas, a critério do seu superior imediato.

SoftSkills

Atenção/Foco Produtividade

Comunicação Efetiva

Visão Analítica

Organização

Comprometimento

Informações sobre o Contrato de Trabalho

Remuneração: A combinar

Carga Horária: 40h semanais - Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.

Benefícios:

Vale Alimentação: R$ 620,00;

Plano de Saúde / Odontológico Nacional (50%, sem coparticipação);

Plano de Carreira;

Acesso à cursos em plataformas de ensino.

Modelo: Presencial

Localidade: Palmas/TO

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