Busque um Desafio Sustentável
Aqui, você atuará como Líder de Loja e será responsável por gerenciar a unidade de negócios da loja. O seu objetivo será aproveitar oportunidades comerciais, atendimento e infraestrutura para aumentar as vendas e melhorar a experiência do cliente.
No entanto, isso não é tudo. Você também precisará impulsionar o resultado e a carreira do time com capacitação e treinamento. Além disso, terá que supervisionar e atender clientes da loja, garantindo a excelência da experiência.
Um papel desafiador!
* Gerenciar a unidade de negócio (Loja ou PAB), direcionando ações para aproveitar oportunidades comerciais, atendimento e infraestrutura;
* Impulsionar o resultado e a carreira do time (treinando e capacitando);
* Supervisar e atender clientes da loja, assegurando a excelência da experiência;
* Gerenciar o NPS e a necessidade diária de vendas; quando necessário, implementar ações de melhoria;
* Zelar pela qualidade, de acordo com normas e procedimentos do banco e órgãos reguladores;
* Visitar a microregião, fomentar novos negócios e conquistar novos clientes;
* Ações de engajamento com o time.
Skillset Esperado
* Excelente habilidade em liderança;
* Habilidade em comunicação eficaz;
* Dominho na gestão de equipes;
* Conhecimento em mercados e tendências;
* Capacidade em solucionar problemas.
Benefícios
* Remuneração Variável;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio Alimentação e Refeição;
* Previdência Complementar;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche/Babá;
* Gympass ou TotalPass;
* Vale Transporte;
* Programa Nascer;
* Be Healthy - Programa de hábitos saudáveis;
* PAPE - Programa de apoio pessoal especializado.
Nível de Experiência
* Experiência em nível de equipe executiva.