Acredite na potência da colaboração e transforme a TI!
Nossa empresa é focada em criar soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e criatividade humana.
Atuação Presencial
* Realizar atendimento técnico presencial para diagnóstico e resolução de problemas em hardware e software.
* Garantir um suporte ágil e eficaz aos clientes em diferentes locais.
O que você vai fazer no dia a dia?
* Diagnóstico e resolução de problemas em hardware e software.
* Suporte a sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS.
* Manutenção e configuração de redes, impressoras e demais periféricos.
* Registro e documentação de chamados técnicos.
Requisitos
Experiência com suporte técnico em TI (presencial e remoto).
Conhecimento em manutenção de computadores e redes.
Boa comunicação e habilidade para lidar com clientes.
Organização e senso de urgência para priorizar demandas.
Benefícios
* Vale Alimentação ou Vale Refeição.
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas.
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado.
* Mentoring.
* Auxílio Creche.
* Clube de vantagens para consultas e exames.
* Assistência Médica.
* Assistência Odontológica.
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos.
* Atendimento psicológico online ao colaborador.
* Clube de viagens.
* Convênio para Pet.