Conhecimentos técnicos avançados em analise/ diagnóstico de hardware e software;- Sólido conhecimento em ambiente microsoft office (instalação, configuração, ajustes...);- Instalação e configuração de programas diversos, configuração, ajustes e solução deProblemas em sistema operacional windows;- Conhecimento em redes wireless e cabo abrangendo protocolo tcp/ip e serviços dhcp/Dns, firewall e ferramentas de rede;- Conhecimento em ambiente de rede com domínio windows server (ingresso deEquipamentos e usuários ao domínio), compartilhamento de recursos de rede, criação deContas de usuários, etc...;- Conhecimento em cabeamento estruturado, identificação, confecção e conectorização;- Configuração de modem, load balance, switch e roteadores;- Instalação de dispositivos/ periféricos (impressoras e scanners)DIFERENCIAIS :Suporte técnico à usuário por acesso remoto e presencial; Atendimento remoto, por telefone e local; Execução de procedimentos para rotinas de manutenção preventiva e corretiva; Diagnóstico e solução de problemas de hardware e software; Documentação de atendimento.Desejável / diferencial: Conhecimento em ambiente windows server; Conhecimento/ noção em linux; Manutenção de impressoras (jato de tinta e laser); Manutenção em notebook e desktops;Requisitos :Facilidade de relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Espírito empreendedor; Proativo e dedicado; Comprometimento profissional e ético.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.700,00 por mêsBenefícios:Vale-transporteExperiência:Informática (Obrigatório)Rede e Tecnologia (Obrigatório)