Requisitos e qualificações: Graduação em Administração, Engenharia, Economia, Tecnologia, Marketing ou áreas correlatas; Atuação com metodologias ágeis (scrum, kanban, etc);Experiência em ambientes de alta complexidade e múltiplos stakeholders; Familiaridade com ferramentas de gestão de produto (Jira, Confluence, PowerBI, Miro, Excel, etc); Capacidade analítica para tomada de decisão baseada em dados; Experiência com métricas de produto.
Desejáveis (diferenciais): Experiência com produtos antifraudes;Familiaridade com motores de regras, soluções de autenticações e gestão de risco transacional; Experiência em fintechs, bancos digitais, marketplaces, e-commerces; Certificação CSPO, PSPO ou equivalente; Inglês avançado ou fluente.Definir e gerenciar o backlog do centro de excelência de acordo com o valor de negócio, impacto e alinhamento estratégico; Identificar e mapear oportunidades junto aos stakeholders de diferentes áreas da empresa; Medir e comunicar os ganhos obtidos com cada demanda (ROI, tempo economizado, redução de erros, etc); Especificar histórias de usuários claras e bem definidas como critério de aceitação e contexto de negócios.
Atuar como ponte entre as áreas de negócio e o time de desenvolvimento, garantindo clareza nos requisitos e objetivos de cada entrega; Conduzir as principais cerimônias da squad junto com o time de Tecnologia para garantir o desenvolvimento das iniciativas e entendimento dos requisitos do negócio;