A SANDECH foi fundada em 2008 no Rio de Janeiro com foco na elaboração de projetos multidisciplinares para o setor industrial. Atendemos diversos setores da economia brasileira, como óleo e gás, químico e petroquímico, farmacêutico e siderúrgico. Desde a nossa fundação, já entregamos mais de 800 projetos, conquistando um portfólio de clientes de grande porte, como Petrobras, BRASKEM, Modec, PRIO, Nestlé e Gerdau.
Trabalhamos com tecnologias avançadas, como drones, laser scan, integração ao modelo BIM e óculos virtual. Além disso, temos um portfólio que inclui grandes empresas, como Petrobras, BRASKEM, Modec, PRIO, Nestlé e Gerdau, e buscamos profissionais comprometidos com excelência e inovação.
Somos certificados internacionalmente pela ABS Quality Evaluations na ISO 9001:2015 e temos um SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) aprovado por auditorias de cinco de nossos clientes. Com um SGQ bastante maduro, temos aprovação para execução de projetos críticos de engenharia. Somos comprometidos com excelência e inovação.
RESPONSABILIDADES:
Profissional responsável pelo atendimento de primeiro nível aos colaboradores da SANDECH;
Atender chamados de suporte via telefone, e-mail ou sistema de tickets;
Realizar suporte remoto aos usuários (Windows 10/11);
Instalar e configurar softwares corporativos (Office, Teams, Autodesk, navegadores, impresoras etc.);
Apoiar na criação e manutenção de usuários no Microsoft 365 e Active Directory;
Resolver problemas básicos de rede (Wi‑Fi, VPN, impressoras, mapeamento de unidades);
Executar procedimentos de checklist, inventário e atualizações de máquinas;
Registrar corretamente todos os atendimentos no sistema, seguindo padrões internos;
Escalonar incidentes de maior complexidade para N2/N3;
Acompanhar cumprimento de SLA e qualidade do atendimento.
FORMAÇÃO:
Ensino superior completo ou cursando Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas.
REQUISITOS TÉCNICOS:
Atuação focada em resolução de problemas comuns, abertura/encerramento de tickets, suporte remoto e apoio às rotinas operacionais dos ambientes Windows, Office 365 e infraestrutura básica de rede;
Conhecimento de Windows 10/11, pacote Office e navegadores;
Noções básicas de redes (TCP/IP, DNS, DHCP);
Noções de Microsoft 365 (criação/ajuste de contas, MFA, Teams);
Experiência com Active Directory.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Experiência comprovada mínima de 2 anos nas responsabilidades citadas;
Conhecimento em ITIL Foundation v3/v4;
Conhecimento básico em GLPI.
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