Desenvolver uma excelente experiência de atendimento aos clientes, oferecendo soluções personalizadas e contribuindo para o sucesso da loja.
O cargo exige a realização de tarefas como:
* Atendimento ao cliente no balcão e cobrança de valores no caixa;
* Controle de medicamentos em estoque;
* Auxílio na resolução de problemas relacionados a convênios, cartões, cancelamento de notas fiscais, devoluções e outras atividades da loja;
* Gestão dos colaboradores;
* Conferência de lotes de medicamentos psicotrópicos e antibióticos;
* Realização de relatórios de notas fiscais de entrada de medicamentos psicotrópicos e antibióticos;
* Confecção e assinatura de receitas;
* Fazimento de atendimento telefônico, verificando as necessidades do cliente ou filial;
* Auxílio no balanço (verificação de validade, preço e etiquetas) dos medicamentos;
É fundamental ter conhecimentos técnicos avançados e habilidades interativas para se comunicar efetivamente com os clientes e fornecedores.
Requisitos Essenciais
Para exercer esse cargo é necessário possuir:
* Formação acadêmica em Farmácia;
* Habilidades técnicas e operacionais;
Buscamos profissionais comprometidos com qualidade e excelência!
Mais Informações
Também é requisito o conhecimento sobre processos comerciais e habilidades para resolver problemas de forma eficaz.