Job descriptionVaga para o setor de governança.Main responsibilitiesAcompanhar a execução das atividades de trabalhos dos colaboradores.Acompanhar a qualidade de inspeção dos apartamentos.Acompanhar as avaliações e reputação do empreendimento.Acompanhar as metas estipuladas para o empreendimento, sejam financeiras e de qualidade estipuladas para o ano.Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes/condôminos/uniforme.Acompanhar reuniões operacionais.Acompanhar se as orientações de RH estão sendo cumpridas: Cartão de Ponto, Atestados.Administrar treinamentos com a equipe, incluindo afastamentos, férias e apresentação pessoal.Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.Atender a solicitação de hóspedes e condôminos.Conduzir reuniões com os colaboradores.Controlar planilhas do setor.Coordenar as atividades de colaboradores temporários.Coordenar limpeza das áreas e apartamentos.Coordenar os itens "Achados e Perdidos".Coordenar utilização/entrega dos produtos de limpeza: diluição e reposição.Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.Realizar entrega e controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual).Gerenciar orçamento.Requirements and skillsExperiência na funçãoEnsino Superior completoAdditional informationConvênio OdontológicoSeguro de VidaVale TransporteAlimentação no local
#J-18808-Ljbffr