Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de operações - uberaba (mg)

Uberaba
Grupo Sinova
Assistente de operações
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JUNIOR - VAGA EXCLUSIVA PARA PCD - PRESENCIAL EM UBERABA / MG
Somos uma empresa com atuação nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos. Faça parte do nosso time! Fomos eleitos como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/UOL) e estamos com ótimas oportunidades. Na Sinova buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com paixão no agronegócio. Valorizamos pessoas que se comunicam com brilho nos olhos, desenvolvem equipes e lideram com espírito de dono. Estamos crescendo e com isso, estamos mudando nossas estratégias rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais especialistas em busca de resultados e sucesso profissional.
Responsabilidades e atribuições

Recepcionar os clientes e visitantes, verificando a demanda, anunciando para os departamentos, recebendo autorização para liberação de entrada, acomodando os mesmos e direcionando para a área procurada, com a finalidade de garantir uma experiência agradável com a empresa, diariamente.
Atender telefone, verificando a demanda, repassando as ligações para os departamentos de interesse, dando orientações e sanando dúvidas, visando garantir um atendimento agradável àqueles que entram em contato com a empresa, diariamente.
Organizar estoque de materiais de escritório, mantendo sempre o mínimo necessário para o atendimento das demandas internas, recebendo as solicitações dos colaboradores e fazendo a devida entrega, com a finalidade de garantir o bom funcionamento das áreas, diariamente.
Cadastrar digital dos novos colaboradores, inserindo os dados pertinentes tanto no sistema do ponto quanto no sistema das portas, visando o devido registro e liberações de acesso, sempre que necessário.
Controlar os serviços de entrega e correspondência, organizando o envio e recebimento dos itens em geral, para garantir a devida destinação interna e externa, diariamente.
Manter o ambiente da recepção limpo e organizado, zelando pelo mesmo, a fim de garantir o asseio e a imagem da empresa, diariamente.
Executar ordens de serviços com transportadoras, cartórios, correios e mensageiros (office boy), recebendo as demandas dos departamentos, acionando o serviço terceirizado, acompanhando o que foi solicitado desde o início até sua finalização, para atender as demandas internas, diariamente.
Realizar o faturamento dos serviços terceirizados com transportadoras, cartórios, correios e mensageiros, conferindo os valores acordados, rateando em sistema e enviando ao financeiro, para devida quitação, sempre que necessário.
Controlar agenda de uso do veículo corporativo, realizando os agendamentos, conferindo o mesmo na retirada e na devolução quanto a limpeza, avarias, abastecimento, entre outros, para melhor organização do uso e preservação do patrimônio da empresa, diariamente.
Solicitar e organizar os lanches para onboarding e reuniões da diretoria, entrando em contato com os fornecedores, informando quantitativo, data, horário, conferindo o recebimento, valores e disponibilizando na sala de realização do evento, a fim de garantir o melhor atendimento da solicitação, sempre que necessário.
Solicitar reembolso das despesas da diretoria com viagens, recebendo relatório dos gastos e inserindo em sistema, com intuito de gerar o devido pagamento pelo departamento financeiro, sempre que necessário.
Dar suporte aos departamentos nas compras de passagens aéreas e reservas de hospedagem, recebendo as demandas, realizando cotações, avaliando o melhor custo benefício para a empresa, para devido atendimento das necessidades internas de deslocamento, sempre que necessário.
Executar atividades de acordo com políticas internas/legislação e melhores práticas, visando seguir os princípios de Compliance e Auditoria, diariamente.
Atender a todas as normas e procedimentos de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade na execução de suas atividades, visando garantir o cumprimento das obrigações legais, diariamente.

Requisitos e qualificações

Cursando graduação em Administração, Logística ou áreas afins;
Excel;
Conhecimento em SAP será um diferencial.

Benefícios

Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Gympass;
Vale alimentação;
PPR

Seniority level

Not Applicable

Employment type

Full-time

Job function

Other
Industries: Farming

Location: Uberaba, Minas Gerais, Brazil | Posted: 1 month ago
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de operações – projeto de conteúdo
Uberaba
beBeeCriador
Assistente de operações
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Uberaba
Emprego Uberaba
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente de operações > Emprego Assistente de operações em Uberaba > Assistente de Operações - Uberaba (MG)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar