Uberlândia - MG1 posiçãoR$ 1.620IntegralCLTPresencialComercialRESUMO DA FUNÇÃOAssegurar a acuracidade da movimentação do caixa do Espaço do Revendedor (ER) e contribuir para a manutenção do nível elevado no atendimento, visando a satisfação dos revendedores autônomos.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESAtender os revendedores, proporcionando uma boa experiência de atendimento.Estimular o complemento das vendas, trabalhando os indicadores e campanhas internas, de acordo com as metas por ciclos, conforme determinação da gestão do Grupo Comercial Att.Buscar os melhores resultados com a finalidade de potencializar o faturamento do Espaço do Revendedor (ER), impactando na gratificação pessoal e da equipe de vendas.Conferir os produtos através da contagem ao final da compra, para garantir a assertividade do processo de venda.Imprimir boletos e emitir recibos e notas fiscais para controles internos e do revendedor.Conferir valores do fluxo de caixa através de planilha manual e sistema de controle interno.Fechar o caixa, conferir fundo de caixa e enviar diariamente e-mail para o setor Financeiro para controle em sistemas internos.Realizar depósitos bancários referentes aos valores do fluxo de caixa.Enviar malotes com notas fiscais e documentos para a administração do Grupo Comercial Att.Organizar notas fiscais e aspectos administrativos da Central de Serviços.Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela Gerência, Multiplicador(a) de Treinamento ou administração do Grupo Comercial Att.Acessar/acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, e-mail corporativo, dentre outros) para constante atualização.Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, com atenção especial às normas da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, a fim de manter boas condições de uso, e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente.Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.QUALIFICAÇÕESEnsino Médio ou Técnico completo.CONHECIMENTOConhecimento dos processos de trabalho da função Caixa.Conhecimento em rotinas administrativas e financeiras.Noções de matemática básica.Desejável conhecimento em técnicas de atendimento.Conhecimento básico do pacote Office.Familiaridade de acesso a aplicativos e sistemas de vendas.COMPETÊNCIASDinamismo, proatividade e organização.Perfil comercial com foco em resultados.Cordialidade e bom relacionamento.Ética e discrição no trato de informações.Habilidade em comunicação e desenvoltura para gravação ou participação em vídeos de divulgação de produtos e promoções.Resiliência e flexibilidade quanto às mudanças de tarefas.EXPERIÊNCIADesejável experiência mínima de 6 meses em função de atendimento ao cliente.