Objetivo:
Reforçar a visão do negócio no mercado e aumentar as vendas com foco em clientes de alto valor.
* Realizar visitas nos dias que chegaram os produtos ao sistema dos clientes para verificar se estão expostos, sempre que possível.
* Desenvolver material para promotores sobre como melhor apresentar os produtos.
* Processar pedidos, agendar entrega e acompanhar o status da sua entrega.
* Preparar solicitações dos pedidos que serão carregados à logística, quando for necessário, especialmente para entregas especiais ou reunir pedidos.
* Gerar relatórios estatísticos retirados do BI e apresentá-los mensalmente aos clientes sobre evolução das vendas, oscilações de mercado por grupo de produto e região.
Características:
* Mestrado ou superior completo em administração, gestão comercial, ou áreas afins.
* Conhecimento em sistemas de gestão de clientes e logística.
* Habilidades interpessoais e comunicação eficaz.
* Ferramentas para criar apresentações estatísticas.
Responsabilidades:
* Visitar o sistema do cliente nos dias em que chegam os produtos e conferir se estão expostos sempre que possível.
* Desenvolver materiais para promotores para apresentação de produtos.
* Processar os pedidos, agendar e acompanhar a entrega.
* Formalizar a solicitação dos pedidos que seriam carregados pela logística, especialmente em casos de entrega especial ou amarração de pedidos.
* Produzir relatórios estatísticos e apresentá-los mensalmente aos clientes, mostrando as evoluções das vendas, variações do mercado por grupo de produtos e regional.
Tecnologias:
* Sistemas de gestão de clientes
* Logística
* Ferramenta de criação de apresentação estatística