Descrição do Cargo
Este é um cargo de alta performance que exige proficiência em gerenciamento de equipes, análise de dados e capacidade de negociação.
Você será responsável por desenvolver uma carteira de corretores de seguros, ativá-los, reter e desenvolvê-los através do relacionamento comercial.
* Desenvolva estratégias para aumentar as vendas;
* Criar oportunidades de negócios e influenciar os corretores a gerar novos negócios;
* Acompanhar os números da carteira e realizar ações com os corretores para promover vendas.
O ideal é ter conhecimento em seguros e experiência na área comercial (vendas, negociação e indicadores de resultado). Além disso, é necessário residir em Marabá - PA ou Araguaína - TO e ter veículo próprio e CNH ativa para visitas comerciais.
Competências e Qualificações
Necessário:
* Domínio do Pacote Office, especialmente Excel;
* Conhecimento em seguros e experiência na área comercial;
* Análise de dados e habilidade de negociação;
* Capacidade de liderança e gestão de equipes;
* Comunicação eficaz e habilidade de persuasão;
* Flexibilidade e adaptação ao ambiente dinâmico.
Benefícios: Obrigatório residir em Marabá - PA ou Araguaína - TO; Ter veículo próprio e CNH ativa para visitas comerciais; Disponibilidade para viagens.
Especificação do Cargo
Número mínimo de vagas: 1. Forma de contratação: CLT.
Você precisa ser resiliente e ter inteligência emocional, além de facilidade para se comunicar em público e ser analítico e ter poder de influência. É um desafio para quem busca carreira de alto impacto no mercado!
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