Viver o mundo de eventos universitários é entender que o mercado é dinâmico e exige mudanças constantes. A única certeza que temos é que o nosso papel é deixar gente feliz, é sair do padrão, é questionar o óbvio Achar estabilidade no que parece incerto ou balançar o que parece estável demais.
Tudo isso faz de nós um time sedento por novas experiências, capaz e que domina ideias, desejos e emoções de uma geração. Se você quer a arte que provoca, que instiga e que faz sair do comum. Então, seu lugar é aqui
COMO VOCÊ VAI INOVAR O MUNDO DE EVENTOS
Seu papel como
Analista de Planejamento
na
Formô Brasil
será realizar atendimento personalizado para as comissões de formatura, alinhar o calendário de eventos e participar da organização pré-eventos. Sua atuação abrange em realizar cotações de brindes para turmas e executar plano de metas finais para projetos.
Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com as equipes das áreas de Criação, Atendimento e Comercial.
Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Presidente Prudente/SP.
Aqui valorizamos o respeito, a diversidade e a inclusão. Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça ou religião. A vaga está aberta para todes
Responsabilidades e atribuições
Suas responsabilidades como Analista de Planejamento serão:
* Alinhamento com a equipe de produção conforme calendário de eventos do projeto;
* Atendimento personalizado das comissões via (WhatsApp, e-mail, ligação ativa, Google Meet etc.);
* Atualização dos projetos no e-formei com informações atualizadas do projeto;
* Auxílio na construção do calendário de eventos (revenda de datas, valores, estratégias de dobradinha etc.);
* Atualização mensal da planilha de balanço e planilha de produção dos projetos;
* Execução de plano de marketing com foco em divulgação dos pontos eventos e projetos;
* Execução de plano de metas final para os projetos;
* Criação e execução do cronograma de abertura e virada de lotes;
* Participar de todo processo de escolha de produtos e itens feitos pela comissão para projeto (Espaço, Buffet, Bar, Decoração etc.);
* Planejamento e acompanhamento dos pré-eventos do contrato;
* Realizar o planejamento e organizar as demandas completas dos eventos em planilha;
* Solicitação de artes para time de criação;
* Solicitação e cotação de brindes para eventos;
* Solicitações de pagamentos de contratos de fornecedores;
Requisitos e qualificações
O QUE BUSCAMOS:
* Todos os cursos são elegíveis para participar do processo;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita para interação eficaz com as comissões, pares e fornecedores;
* Disponibilidade de agenda para eventos aos fins de semana e feriados;
* Disponibilidade para atuar em horários com base nas agendas dos eventos;
Diferenciais:
* Fortes habilidades de organização e gestão do tempo, com a capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;
* Visão holística do mundo universitário.
COMO SERÁ O PROCESSO?
Assim como no processo de criação de um baile de formatura, no processo seletivo da Formô você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM.
* Preenchimento completo de cadastro na Gupy;
* Bate-papo com o time de Gente & Gestão (remoto);
* Bate-papo com a liderança da área (remoto);
* Case Prático (remoto);
* Envio de proposta e documentações.
Nossa expectativa de início já é para
novembro,
por isso, segue a lista de etapas do processo seletivo, quanto antes concluir, mais rápido entraremos em contato.
Informações adicionais
O que oferecemos:
* Day Off de aniversário;
* Wellhub (Meditação guiada, Yoga, Nutrição, Personal trainer online, Educação do sono, etc.);
* Starbem (agendamento de psicólogo, psiquiatra, nutricionista e telemedicina);
* Bônus anual após completar 1 ano de contrato;
* Flash (cartão de auxílio financeiro para alimentação flexivel);
* Recesso remunerado após completar 1 ano de contrato;
* Licença Parental estendida;
* Desbloqueio de prêmios e benefícios exclusivos conforme avanço na jornada;
* Treinamentos na Feel Academy (plataforma exclusiva da Feel Alive);
* Escritório Pet Friendly;
* Modelo de trabalho híbrido;
* Programa de Partnership;
* Plano de Carreira estruturado;
* Programas de Desenvolvimento;
* Confraternizações e Happy Hours.