Viver o mundo de eventos universitários é entender que o mercado é dinâmico e exige mudanças constantes. A única certeza que temos é que o nosso papel é deixar gente feliz, é sair do padrão, é questionar o óbvio Achar estabilidade no que parece incerto ou balançar o que parece estável demais.
Tudo isso faz de nós um time sedento por novas experiências, capaz e que domina ideias, desejos e emoções de uma geração. Se você quer a arte que provoca, que instiga e que faz sair do comum. Então, seu lugar é aqui
COMO VOCÊ VAI INOVAR O MUNDO DE EVENTOS
Seu papel como Analista de Atendimento na Formô Brasil será garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, acompanhando os processos e etapas que envolvem a organização e a execução de eventos de formatura, sempre com foco no bom relacionamento, na experiência do cliente e na otimização das ações comerciais e de marketing.
Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com as equipes das áreas de Criação, Comercial e Planejamento.
Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Presidente Prudente/SP. Além disso, esse processo seletivo contém uma etapa presencial.
Aqui valorizamos o respeito, a diversidade e a inclusão. Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça ou religião. A vaga está aberta para todes
Responsabilidades e atribuições
Suas responsabilidades como Analista de Atendimento serão:
* Monitorar e interagir diariamente com as comissões de formatura nos canais de comunicação da empresa, como WhatsApp, Gmail e Instagram, garantindo um fluxo contínuo de informações e atendendo às demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;
* Auxiliar no planejamento, organização e execução das ações que antecedem os eventos de formatura, garantindo que tudo seja preparado adequadamente para o sucesso do evento;
* Preencher e elaborar planilhas de acompanhamento de arrecadação e balanço financeiro das turmas, garantindo o controle preciso dos valores e de todas as movimentações;
* Colaborar com o time comercial, auxiliando em reuniões quando necessário e proporcionando informações e feedbacks que ajudem a melhorar a abordagem e a conversão de novos clientes;
* Garantir que as turmas estejam bem preparadas para o período de atendimento, alinhando as expectativas e garantindo que os clientes estejam no melhor planejamento possível para os eventos;
Requisitos e qualificações
O QUE BUSCAMOS:
* Todos os cursos são elegíveis para participar do processo;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita para interação eficaz com as comissões, pares e fornecedores;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;
* Disponibilidade para atuar em horários com base nas agendas dos eventos;
* Facilidade com ferramentas de comunicação (WhatsApp, Gmail, Instagram) e planilhas.
Diferenciais:
* Fortes habilidades de organização e gestão do tempo, com a capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;
* Visão holística do mundo universitário.
COMO SERÁ O PROCESSO?
Assim como no processo de criação de um baile de formatura, no processo seletivo da Formô você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM.
* Preenchimento completo de cadastro na Gupy;
* Bate-papo com o time de Gente & Gestão (remoto);
* Bate-papo com a liderança da área (remoto);
* Apresentação de Case (remoto);
* Envio de proposta e documentações.
Nossa expectativa de início já é para outubro, por isso, segue a lista de etapas do processo seletivo, quanto antes concluir, mais rápido entraremos em contato.
Informações adicionais
O que oferecemos:
* Day Off de aniversário;
* Wellhub (Meditação guiada, Yoga, Nutrição, Personal trainer online, Educação do sono, etc.);
* Starbem (agendamento de psicólogo, psiquiatra, nutricionista e telemedicina);
* Bônus anual após completar 1 ano de contrato;
* Flash (cartão de auxílio financeiro para alimentação flexivel);
* Recesso remunerado após completar 1 ano de contrato;
* Licença Parental estendida;
* Desbloqueio de prêmios e benefícios exclusivos conforme avanço na jornada;
* Treinamentos na Feel Academy (plataforma exclusiva da Feel Alive);
* Escritório Pet Friendly;
* Modelo de trabalho híbrido;
* Programa de Partnership;
* Plano de Carreira estruturado;
* Programas de Desenvolvimento;
* Confraternizações e Happy Hours.
E aí, nos vemos na próxima etapa?
Diferente do que existe por aí, não somos uma empresa de formatura. Criamos um movimento maior. Somos a expressão física das ideias, desejos e emoções de uma geração.
Atuamos no estado do Rio de Janeiro e São Paulo com Hauzes (nosso jeitinho de chamar nossos escritórios) em Campinas, Presidente Prudente e São Paulo capital. Um movimento de quase 100 formovers espalhados pelo Brasil, criamos experiências intensas e emocionantes nos melhores anos da vida dos jovens universitários que se sentem diferentes da maioria
Parte do grupo Feel Alive Co., nossas causas são maiores e buscam sempre a empatia e a transformação das nossas pessoas. Prezamos por um ambiente diverso e inclusivo e vivemos isso na pele, no nosso dia a dia e nas nossas entregas. Através da nossa cultura, acolhemos, ouvimos e nos posicionamos contra qualquer tipo de preconceito.
Nossas oportunidades são pra você, como você é