Viver o mundo de eventos universitários é entender que o mercado é dinâmico e exige mudanças constantes. A única certeza que temos é que o nosso papel é deixar gente feliz, é sair do padrão, é questionar o óbvio Achar estabilidade no que parece incerto ou balançar o que parece estável demais.
Tudo isso faz de nós um time sedento por novas experiências, capaz e que domina ideias, desejos e emoções de uma geração. Se você quer a arte que provoca, que instiga e que faz sair do comum. Então, seu lugar é aqui
**COMO VOCÊ VAI INOVAR O MUNDO DE EVENTOS**
Seu papel como **Analista de Atendimento**na** Formô Brasil** será garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, acompanhando os processos e etapas que envolvem a organização e a execução de eventos de formatura, sempre com foco no bom relacionamento, na experiência do cliente e na otimização das ações comerciais e de marketing.
Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com as equipes das áreas de Criação, Comercial e Planejamento.
Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Presidente Prudente/SP. Além disso, esse processo seletivo contém uma etapa presencial.
Aqui valorizamos o respeito, a diversidade e a inclusão. Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça ou religião. A vaga está aberta para todes
**Responsabilidades e atribuições** Suas responsabilidades como Analista de Atendimento serão**:
- Monitorar e interagir diariamente com as comissões de formatura nos canais de comunicação da empresa, como WhatsApp, Gmail e Instagram, garantindo um fluxo contínuo de informações e atendendo às demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;
- Auxiliar no planejamento, organização e execução das ações que antecedem os eventos de formatura, garantindo que tudo seja preparado adequadamente para o sucesso do evento;
- Preencher e elaborar planilhas de acompanhamento de arrecadação e balanço financeiro das turmas, garantindo o controle preciso dos valores e de todas as movimentações;
- Colaborar com o time comercial, auxiliando em reuniões quando necessário e proporcionando informações e feedbacks que ajudem a melhorar a abordagem e a conversão de novos clientes;
- Garantir que as turmas estejam bem preparadas para o período de atendimento, alinhando as expectativas e garantindo que os clientes estejam no melhor planejamento possível para os eventos;
**Requisitos e qualificações** O QUE BUSCAMOS**:
- Todos os cursos são elegíveis para participar do processo;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita para interação eficaz com as comissões, pares e fornecedores;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;
- Disponibilidade para atuar em horários com base nas agendas dos eventos;
- Facilidade com ferramentas de comunicação (WhatsApp, Gmail, Instagram) e planilhas.
**Diferenciais**:
- Fortes habilidades de organização e gestão do tempo, com a capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;
- Visão holística do mundo universitário.
**COMO SERÁ O PROCESSO?**
Assim como no processo de criação de um baile de formatura, no processo seletivo da Formô você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM.
- Preenchimento completo de cadastro na Gupy;
- Bate-papo com o time de Gente & Gestão (remoto);
- Bate-papo com a liderança da área (remoto);
- Apresentação de Case (remoto);
- Envio de proposta e documentações.
Nossa expectativa de início já é para **julho,** por isso, segue a lista de etapas do processo seletivo, quanto antes concluir, mais rápido entraremos em contato.
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
- Day Off de aniversário;
- Wellhub (Meditação guiada, Yoga, Nutrição, Personal trainer online, Educação do sono, etc.);
- Starbem (agendamento de psicólogo, psiquiatra, nutricionista e telemedicina);
- Bônus anual após completar 1 ano de contrato;
- Flash (cartão de auxílio financeiro para alimentação flexivel);
- Recesso remunerado após completar 1 ano de contrato;
- Licença Parental estendida;
- Desbloqueio de prêmios e benefícios exclusivos conforme avanço na jornada;
- Treinamentos na Feel Academy (plataforma exclusiva da Feel Alive);
- Escritório Pet Friendly;
- Modelo de trabalho híbrido;
- Programa de Partnership;
- Plano de Carreira estruturado;
- Programas de Desenvolvimento;
- Confraternizações e Happy Hours.
**E aí, nos vemos na próxima etapa?**
Diferente do que existe por aí, não somos uma empresa de formatura. Criamos um movimento maior. Somos a expressão física das ideias, desejos e emoções de uma geração.
Atuamos no estado de São Paulo com Hauzes (nosso jeitinho de chamar nossos escritórios) em Campinas, Presidente Prudente e São Paulo capital. Um movimento de quase 100 formovers espalhados pelo Brasil, criamos experiências intensas e emocionantes nos melhores anos da vida dos jovens universitários que se sentem diferentes da maioria
Parte do grupo Feel Ali