Responsável pelas estratégias de conteúdo e direcionamento da produção e distribuição nos canais, assegurando o posicionamento da marca. Além de supervisionar as áreas correlatas a performance e conteúdo, focando na integração do time, priorização das demandas e entregas assertivas no prazo. INDICADORES DO CARGO: Cumprimento de prazos do supervisor e do time; Produtividade; Assertividade de planejamento de demandas Orçamento Planejado versus Executado Captação de leads orgânicos. REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas afins; Pós Graduação em Branding e/ou Marketing Digital; Experiência anterior em gestão de equipe e de trabalho integrado de Conteúdo com as demais áreas, como Planejamento, Mídia e Criação. Experiência com gestão de marca. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Propiciar o desenvolvimento e engajamento do time entre si e com a cultura da empresa; Garantir que o time tenha suas demandas priorizadas e entregas assertivas nos prazos determinados; Realizar planejamento de conteúdo estratégico baseado nos calendários de lançamentos, campanhas (desde lançamentos até perpétuos) e estratégias definidas pela empresa. Construir rituais e rotinas para facilitar a comunicação, alinhamento, fluxo de demandas, e facilitação para melhorias na área e resultados. Gerir seu time, buscando a melhor performance e operacionalizando os direcionamentos da área de gestão de pessoas. Gerar insights estratégicos e táticos a partir das necessidades de nossos clientes gerando planos de ação assertivos. Desenvolver estratégias de atuação adequadas para cada rede social, assim como o planejamento das mesmas por meio de ações. Gerenciar holisticamente todos os pontos de conteúdo da marca por meio de indicadores e kpis Supervisionar a equipe de criação responsável pela produção de conteúdo para mídias diversas e a implementação prática. Supervisionar a produção do relatório de KPIs a ser apresentado a direção. Construir e acompanhar a experiência da jornada de conteúdo, narrativas e storytelling de marca. Desenvolver estratégias de crescimento e relevância da marca no digital e de branding institucional para o mercado em todos os canais de midias, e-mails Estruturar com prazos o calendário editorial, com desdobramento de conteúdos e derivação de formatos adaptados aos canais. Estruturar estratégias para maximizar coleta de leads orgânicos por meio do Blog e outras redes sociais. Elaborar estratégias de conteúdo e SEO para alavancar acessos orgânicos do site, landing pages e Blog. Acompanhamento e supervisão de calendário de postagem de conteúdo nas redes sociais e artigos do Blog. Acompanhamento e supervisão de calendário de postagem de conteúdo nas redes sociais e artigos do Blog. Acompanhar as operações da área até a conclusão, garantindo que as entregas sejam feitas no tempo previsto e avaliando o resultado. Executar outras demandas solicitadas pelo superior.