**Principais atividades**
- Coordenar a equipe de produção;
- Monitorar e analisar os indicadores de produção;
- Implantar e supervisionar os processos produtivos;
- Organizar o planejamento da produção e distribuir as tarefas;
- Assegurar o cumprimento dos prazos estipulados e a performance adequada da equipe;
- Elaborar e aplicar ações de melhoria contínua, aperfeiçoando os processos e reduzindo custos;
- Zelar pelo cumprimento das normas e práticas de segurança, saúde ocupacional e preservação ambiental;
- Garantir a conformidade dos produtos fabricados com as especificações técnicas e os padrões de qualidade definidos.
**Requisitos**:
**Essencial**
- Ensino superior em andamento em Engenharia Civil ou áreas afins;
- Conhecimento em construção civil;
- Experiência com gestão de equipes;
- Pacote office.
**Diferencial**
- Ensino superior completo em Engenharia Civil ou áreas afins;
- Experiência em construção civil;
- Conhecimento em máquinas de solda e de corte e dobra.
Benefícios
- Vale alimentação.
**Informações adicionais**
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira, em horário comercial.