Função:
Verificar, controlar e adotar os requisitos da qualidade.
Controlar a resolução dos resultados das auditorias; manter controle dos documentos relacionados à gestão da qualidade; realizar e acompanhar auditorias, auxiliando na manutenção da ISO 9001 e 14001; prestar suporte ao coordenador da Qualidade, com a finalidade de garantir e manter o sistema de gestão da qualidade.
Responsabilidades e atribuições:
* Analizar e verificar o atendimento de fornecedores voltados às atividades da Gestão de Qualidade;
* Realizar a gestão do Sistema da Qualidade, assegurando a manutenção e melhoria contínua dos processos através do monitoramento e controle de indicadores, dados, documentos, auditorias;
* Participar na elaboração de procedimentos do Sistema da Qualidade - que são as NTQA's e DD's (Dados), baseados nos requisitos ISO9001 e ISO14001, através do sistema de gestão de documentos, módulo documentos, para monitoramento e controle dos documentos relacionados ao sistema de gestão da qualidade;
* Preparar e apresentar treinamentos e programas educativos (integração, treinamento da qualidade);
* Realizar serviços de análise do sistema através da reunião de Análise Crítica acompanhando as ações e a eficácia dos pontos críticos que impactam na gestão dos sistemas da qualidade, auditorias internas (como auditor líder) e acompanhar auditorias externas no sistema de gestão da qualidade focando nos aspectos técnicos, produtivos e administrativos, definidos por normas nacionais e/ou internacionais e visando o atendimento de determinações corporativas ou exigências legais;
* Suportar as atividades do Coordenador nas atividades administrativas da equipe da qualidade relacionadas a RH, aquisição e requisição interna de insumos etc.;
* Prestar suporte ao corporativo, quanto a distribuição de documentos controlados, auditorias quando solicitado, revisão de NTQA's corporativas relacionadas à unidade, quando solicitado;
* Garantir a utilização de documentos atualizados e em conformidade com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade e através do cadastro, elaboração e homologação no sistema de gestão de documentos, realizando a distribuição e monitoramento de protocolos de recebimento de documento controlado pelos responsáveis pelos postos de normas;
* Propor fóruns da Qualidade com as áreas multidisciplinares reportando e fazendo as tratativas dos problemas com o objetivo da melhoria contínua;
* Fazer visitas a clientes Tigre, tratando as reclamações levantadas e retornando com plano de ação;
* Acompanhar novos projetos;
Requisitos:
* Comprometer-se em aderir aos princípios da Gestão da Qualidade;
* Capacitar-se continuamente sobre tendências e tecnologias relevantes para sua função;
* Desenvolver habilidades em comunicação eficaz, respeitando as diferenças culturais e linguísticas;
* Procurar soluções criativas e sustentáveis para desafios operacionais;
* Compreender as necessidades e expectativas dos stakeholders;
* Relacionar-se de forma transparente e colaborativa com colegas e superiores;
* Documentar suas atividades e projetos adequadamente;
* Adaptar-se às mudanças organizacionais e priorizar tarefas de acordo com as necessidades mais urgentes;
* Mantenha os sistemas informatizados e recursos da empresa acessíveis e funcionais.
Benefícios:
* Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Variadas oportunidades de educação e capacitação;