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Customer success pleno/sênior

Casa Nova
SupportFinity™
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Nossa cultura é sobre colocar a mão na massa, ter autonomia, colaborar e crescer rápido. Estamos construindo um ambiente onde as pessoas se desenvolvem junto com a empresa e esperamos o mesmo de quem chega por aqui. Se você tem sentimento de dono, sede de aprendizado, gosta de resolver problemas, se desafiar e quer uma carreira acelerada, vem com a gente

Na nossa página de carreiras você encontra tudo sobre nossa Cultura e dicas do Processo. Não deixe de conferir: clicando aqui

Precisa de ajuda com o currículo? Para facilitar sua candidatura, você pode baixar seu currículo do LinkedIn ou preencher o modelo da V360 como inspiração, garantindo que nenhuma informação importante seja esquecida. Caso opte pelo nosso modelo, faça uma cópia e edite com seus dados : clicando aqui

Agora, conheça agora um pouco sobre a oportunidade:

Nosso time de Customer Success entende, acompanha e ajuda o cliente atingir o sucesso através do uso da ferramenta, garantindo a melhor experiência para o cliente. O objetivo principal dessa área é maximizar a retenção de clientes e minimizar a taxa de churn (perda de clientes).


Responsabilidades e Atribuições

* Criar um relacionamento próximo e de confiança com os clientes, entendendo suas necessidades, fornecendo suporte e orientação, e ajudando-os a alcançar seus objetivos
* Garantir que os clientes recebam valor máximo dos produtos ou serviços, oferecendo treinamentos, consultorias e outras soluções personalizadas
* Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e de produto para garantir que as expectativas dos clientes sejam alinhadas com as funcionalidades do produto ou serviço
* Compreender a dor do cliente e traduzir suas necessidades para os demais times envolvidos na demanda de forma analítica
* Apoiar a equipe em desenvolvimento de time


Requisitos e Qualificações

* Ter graduação completa em Engenharia de Produção, Administração, Contabilidade ou cursos correlatos
* Ter disponibilidade para viagens institucionais e de visita a cliente quando necessário - esporádicas
* Ter experiência de 4 anos ou mais como Customer Success de carteiras Enterprise ou na frente Fiscal de grandes empresas
* Skills de relacionamento: empatia, comunicação assertiva e escuta ativa, inteligência emocional, proatividade, organização, boa priorização e análise crítica
* Excel e Power Point Intermediário
* BI básico
* Somos 100% home office, mas o time de CS executa algumas viagens ao longo do ano para visitar os clientes, é necessário ter disponibilidade para as mesmas


Diferenciais

* Ter conhecimento no ramo fiscal para conseguir compreender a dor dos nossos clientes


Benefícios

* Remuneração competitiva
* Possibilidade de ganhar PLR anual por desempenho (até 7 salários)
* Auxílio Home Office no valor de R$300
* Refeição R$42,00 ao dia útil
* Convênio saúde Bradesco sem coparticipação
* Temos programa de Stock Options
* Seguro de vida
* Totalpass
* Auxílio creche para até 5 anos da criança
* Mentoria e Plano de Carreira
* Contratação CLT
* Horário flexível dentro do período comercial
* Autonomia, aprendizado e trocas constantes
* Trabalho 100% remoto, com encontros presenciais pontuais no RJ para integração do time e, eventualmente, com clientes em todo o Brasil


Etapas do Processo

* Saiba como será sua jornada no nosso processo seletivo
* Candidatura
* Vídeo Desafio
* Bate-Papo com Gente e Cultura
* Bate-Papo com a Liderança
* Teste de Integridade
* Contratação

As etapas de triagem acontecem exclusivamente pela plataforma InHire, enquanto as etapas síncronas são realizadas pelo Google Meet .

Todas as fases do processo são eliminatórias.

Nas etapas iniciais, nossa comunicação será feita por e-mail, então fique de olho na sua caixa de entrada (e no spam, por precaução) para não perder nenhum prazo ou instrução importante.

#J-18808-Ljbffr

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