Detalhes da Vaga
O objetivo principal desse cargo é identificar e contratar potenciais clientes, bem como garantir uma transição suave de leads e maximizar as oportunidades de fechamento.
Responsabilidades:
* Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de negócios;
* Gerenciar o pipeline de leads qualificados e realizar follow-ups;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para garantir que os leads sejam movidos através do funil de vendas;
* Fornecer relatórios regulares sobre atividades e resultados;
* Utilizar ferramentas de CRM para gerenciar informações de clientes e rastrear progresso;
* Analisar métricas de desempenho e fornecer recomendações para melhorias;
Habilidades e Experiência Requeridas:
* Experiência prévia em vendas e atendimento ao cliente;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e ser proativo;
* Habilidades de pesquisa e networking para se conectar com potenciais clientes;
* Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de gerenciamento de vendas será considerado uma vantagem competitiva;
Ambiente de Trabalho:
* Ambiente dinâmico e colaborativo, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Vale transporte ou combustível;
* Vale Refeição ou alimentação;
* Acesso a serviços do SEST (cursos, odontologia, psicologia, nutrição e fisioterapia), etc.