Descrição do Cargo:
O cargo de Auxiliar de Conferência é responsável por realizar as seguintes atividades:
* Separar e conferir os produtos de entrega imediata, posterior ou entrega;
* Atender às solicitações diárias dos gestores de loja;
* Observar necessidade de abastecimento e direcionar para o supervisor de abastecimento;
* Realizar o abastecimento de mercadorias quando necessário;
* Separar produtos no posterior;
* Recebimento, conferência, separação e acompanhamento de entregas;
* Montagem de produtos (armários, carros de mão e outros produtos quando necessário);
* Direcionar diariamente os orçamentos de reposição dos vendedores, para o estoque;
Habilidades e Qualificações:
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Excelente comunicação e habilidade de resolver problemas;
* Foco no cliente e atendimento personalizado;
* Flexibilidade e adaptação a novos processos;
* Motivação contínua e apoio ao crescimento da equipe;
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos;
* Ambiente de trabalho dinâmico e diversificado;
* Equipe colaborativa e apoiadora;
* Acesso a ferramentas e recursos de treinamento;