Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de relacionamento de negócios

Guarulhos
beBee Careers
Gerente de relacionamentos
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Responsabilidades

">
* Gerenciar as contas sob sua responsabilidade.
* Treinar e motivar os clientes pré-pagos para atingir metas de receita.
* Desenvolver perfis personalizados para cada cliente.
* Fazer reuniões mensais com os clientes para discutir resultados e estratégias futuras.
* Identificar oportunidades de crescimento através de análises de mercado, concorrentes e tendências.
* Apoiar na definição de planos de longo prazo e metas de negócios, alinhando soluções da empresa com objetivos dos clientes.
* Apoiar na negociação de acordos e contratos.
* Consultar relatórios de desempenho dos operadores para monitorar performance.
* Informar aos operadores sobre negativos expressivos e solicitar análise do time de suporte se necessário.
* Trabalhar em equipe com outras equipes internas (marketing, operações, conteúdo) para garantir entrega eficiente de soluções personalizadas.
* Ofercer conteúdo regularmente aos operadores, adaptado às suas necessidades e estratégias.
* Garantir que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com regulamentações e requisitos de licenciamento específicos do iGaming.
* Mantê-lo atualizado sobre tendências da indústria, atividades de concorrentes e novos produtos ou serviços de iGaming.

Habilidades e qualificações

1. Comunicação eficaz: se comunicar de forma clara com os clientes e equipes internas.
2. Empatia: entender as necessidades e preocupações dos clientes.
3. Resolução de problemas: agir rapidamente para resolver problemas técnicos ou operacionais que afetam a experiência do cliente.
4. Gestão de tempo e priorização: organizar e priorizar tarefas para atender múltiplos clientes e demandas.
5. Negociação: ajustar condições e termos de parceria para atender às necessidades dos clientes e objetivos da empresa.
6. Inteligência emocional: manter a calma em situações de pressão e lidar bem com emoções, tanto próprias quanto dos clientes.
7. Adaptabilidade: ajustar-se rapidamente às mudanças tecnológicas, regulatórias ou de mercado no setor de iGaming.
8. Trabalho em equipe: colaborar com outras equipes internas para atender às necessidades dos clientes.
9. Escuta ativa: ouvir atentamente os clientes para compreender suas necessidades e oferecer soluções eficazes.
10. Organização e atenção aos detalhes: manter registros organizados e prestar atenção aos detalhes para garantir um atendimento eficiente e personalizado.
11. Proatividade: antecipar necessidades e agir antes que se tornem problemas, sempre buscando melhorar a experiência do cliente.
12. Busca por melhoria contínua: estar sempre buscando maneiras de otimizar processos e melhorar a qualidade do atendimento.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de relacionamento middle market
São Paulo (SP)
Banco Daycoval
Gerente de relacionamentos
Vaga parecida
Gerente de relacionamento com prestadores
São Paulo (SP)
SulAmérica
Gerente de relacionamentos
Vaga parecida
Gerente de relacionamento - pós vendas
São Paulo (SP)
NET TURBO TELECOM
Gerente de relacionamentos
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Guarulhos
Emprego Guarulhos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de relacionamentos > Emprego Gerente de relacionamentos em Guarulhos > Gerente de Relacionamento de Negócios

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar